cap 87 extra: Aventuras de Avião 3

3 0 0
                                    


É um péssimo hábito voar chicória para o céu, e isso é cortar o contorno.

Antes de escrever, ele plantará uma muda no texto e observará a direção do vento na área de resenha do livro para determinar a escolha do enredo no esboço.

Por exemplo, Shen Qingqiu, que entrou na fila mais de 10,000 vezes, “a merda não explica”, é o trágico produto do corte do contorno.

Ah, e Bing, seu pai, ele cortou com mais força e não tocou diretamente.

Esse benefício é para servir aos leitores, pelo menos para garantir que eles não serão mortos na piscina ao se inscreverem no mergulho.

A desvantagem é que o prenúncio anteriormente enterrado é abolido, os buracos estão cheios de buracos, os potes estão cheios de buracos e os leitores que são um pouco perseguidos, têm gosto e não são fáceis de serem enganados gritarão.

Voar para o céu costuma ser muito deprimente. Na verdade, ele não gostava de escrever cara de maluco, principalmente a cara de um grupo de vilões com QI abaixo da linha de passe. Ocasionalmente, ele também queria moldar a bucha de canhão facetada do vilão tridimensional, indicando que ele também tinha um estudo básico da natureza humana e tinha um pouco de busca por ideais literários.

Mas os leitores não acreditam.

Em comparação com os leitores, a natureza humana e os ideais literários são ap ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha!

De volta ao trabalho. Por causa desse mau hábito, Correct perdeu muitos de seus detalhes originais e morreu. Por exemplo …

Quando Mo Beijun pegou Shang Qinghua!

Claro, o texto não foi mencionado. A linha principal do texto é o vazamento lateral dominador de Bingge e a morte do Quarteto, que se importa como sua bucha de canhão se transformou em espiã.

A perda desta parte será automaticamente compensada por este mundo. Como resultado, Airplane Chicory perdeu completamente sua vantagem de profeta como autor, então, quando a trama realmente começou, ele entrou no estado vários instantes depois!

O irmão X puxou a espada (sendo discípulo de An Dingfeng por oitocentos anos e não teve a chance de esguichar uma vez) e disse com muita raiva: “He Fang Xie Guier!”

Muitos professores e irmãos ficaram entusiasmados e desembainharam espadas com eles: “Ouse aparecer na frente dos discípulos no céu…”

Mou Beijun está obviamente de muito mau humor. Mesmo as palavras habituais que deveriam ser ditas à bucha de canhão não terminaram, os nós dos dedos chacoalham, as flechas de gelo sopram como o vento e a cabeça cai.

Shang Qinghua rosnou enquanto gritava em seu coração: tão terrível! Mas tão lindo! Realmente sou lindo! !! !!

Mas não importa quão bonitos e chorosos sejam os fantasmas e deuses, se Shang estiver destinado a ser assassinado no futuro, Shang Tsinghua também será decisivo!

Leng Bufang x Irmão X empurrado em seu ombro: “Ainda não!”

O coração de Shang Tsinghua está torrado e frito, mas ela está sóbria, suas mãos e pés grudam no carro como chiclete: “O que fazer?”

Irmão x: “Exceto o demônio guardião, caminhe para o céu!”

Por que você não vai primeiro?

Shang Tsinghua disse: “Irmão, por favor!”

O irmão X fica furioso: “Deixa você ir, que bobagem!” Juntando-se a outros, arrogantemente, atacando Shang Qinghua. Onde se encontra Shang Qinghua? Não sei. Acontece que este grupo de discípulos externos pediu-lhe para arrastar Mo Beijun, dar-lhes tempo para fugir, permanecer firmes, ocupar uma base com firmeza e permanecer impassíveis. Ah, irmão! Por alguns anos, você teve coragem de me deixar ser bucha de canhão neste momento! “

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora