Ao acordar, Shen Qingqiu rolou preguiçosamente, apenas para perceber que não conseguia sentir o braço habitual enrolado firmemente em sua cintura.A luz da manhã entrava pela janela e ele usou a manga do manto interno para proteger os olhos; esse movimento por si só foi suficiente para lembrá-lo de que sua cintura estava dolorida, suas costas doíam e seus braços haviam perdido toda a força. Uma leve sensação de lacrimejamento podia ser sentida em uma determinada área abaixo, bem como a sensação peculiar de um líquido pegajoso e gorduroso depois de secar.
Depois de brincar a noite toda, ele estava realmente sentindo as consequências esta manhã. Shen Qingqiu achou estranho que Luo Binghe não tivesse acordado cedo para ajudar a limpá-lo e preparar o café da manhã enquanto ele estava fazendo isso, então disse com voz rouca: “… Binghe?”
Ninguém respondeu. Cada vez mais confuso, Shen Qingqiu fez um esforço para abrir os olhos, abaixou a cabeça e viu uma cabecinha com cabelos pretos e sedosos.
“……”
Esta cabecinha era delicada e bonita, com um rubor natural espalhado pelas bochechas de pele clara, cílios pretos longos e brilhantes que eram tão finos quanto densos, olhos bem fechados durante o sono e lábios que brilhavam em um leve rosa. A criança estava enrolada como uma bola, encolhida contra ele como um gatinho, e até usava os próprios braços como travesseiro.
Anúncio
Embora o tamanho não fosse exatamente o mesmo, embora ele parecesse ter apenas cinco ou seis anos de idade, embora... não houvesse mais nenhum pensamento, mesmo que ele encolhesse outro tamanho, Shen Qingqiu poderia absolutamente reconhecer de relance - isso era a cara do grande protagonista!
Um tremor percorreu seu corpo, sua voz até mudou: “Luo Binghe!”
Ele originalmente queria beliscar seu braço para ver se a dor o acordaria, mas no momento em que ele se levantou, dores, dores e desconforto geral foram transmitidos de sua parte inferior, fazendo com que Shen Qingqiu se deitasse novamente. Os cílios enrolados do pequeno Luo Binghe tremeram e ele acordou gradualmente.
Havia uma marca vermelha em seu braço cobrindo metade de seu rosto; semicerrando os olhos para ver Shen Qingqiu desgrenhado dormindo ao lado dele, ele estendeu os dois braços em sua direção, uma postura que claramente pedia abraços, enquanto dizia: “Shizun…”
Essa voz era suave e pegajosa, tão jovem e terna que praticamente pingava água – como tal, ele enrijeceu no momento em que abriu a boca.
Um par de olhos grandes olhou para um par de olhos pequenos.
Após um longo período de caos mútuo, os dois finalmente esclareceram a situação atual.
Para começar, Luo Binghe havia alcançado recentemente um momento crítico em seu cultivo e, de acordo com a razão, ele deveria ter mantido seu coração puro e livre de desejo, para melhor evitar contratempos. Infelizmente ele não conseguiu manter o controle na noite passada, e depois de brincar por uma noite, ele finalmente conseguiu! Teve um desvio de qi.
Shen Qingqiu não teve o menor problema em aceitar isso, porque essa parte da trama existia no Caminho do Demônio Orgulhoso e Imortal original . É claro que Avião Atirando em Direção ao Céu não escreveu essa cena com o objetivo de ganhar mais pontos, mas porque um Luo Binghe que se transformou em uma criança poderia entrar abertamente em todos os tipos de lugares que um homem adulto nunca poderia - exatamente que tipo de lugares deixaremos para sua imaginação. Além disso, sendo ele tão pequeno, era ainda mais fácil derrubar as defesas das mulheres, a partir daí iniciar o contato íntimo e, quando menos esperavam, roubar seus corações de uma só vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)
RomanceOriginalmente, Shen Yuan era um leitor do romance de harém Proud Immortal Demon Way, do qual ele leu todos os 6666 capítulos, apesar de odiar a obra. Após ler e morrer, ele acidentalmente aciona um comando e se vê transmigrando para o mundo do roman...