cap 11: Você se levanta, cara.

11 1 0
                                    


Quando as palavras saíram, houve um alvoroço. Luo Binghe ficou surpreso no meio da multidão.

Você não precisa de uma mão?

Xia Hualing bufou, pensando que Shen Qingqiu foi confiado à universidade, mas ao mesmo tempo estava mais do que feliz. Por que não vencer facilmente o próximo jogo com tanta facilidade? Ela disse apressadamente: “Já que o Sênior Shen disse isso, vamos começar!”

Muitos outros achavam que essa mulher era muito teimosa e corria para tirar vantagem dos outros, vaiando. Shen Qingqiu tinha uma espécie de sentimento de leitora de teatro quando lia. Agora, como insider, ela sente outro tipo de sentimento. Ela também tem um estilo um pouco insaciável. Vamos considerar isso a fofura obstinada de Loli.

Entre as muitas atenções, Shen Qingqiu não puxou o sabre, mas em vez disso brincou com o leque na mão e sorriu para o ancião de um braço só.

O ancião de um braço só tem um braço, mas não será afetado se erguer sua espada fantasmagórica. E ele foi tão agressivo que não errou o alvo. Quando ele se virou, Shen Qingqiu já estava em outra direção, sacudindo o leque e ainda sorrindo para ele.

No entanto, a Espada Xiuya já está embainhada. Shen Qingqiu não tocou diretamente o corpo da espada com a mão, mas secretamente segurou uma tática de espada em sua mão esquerda, manipulando a espada Xiuya para voar e acenar. O ancião de um braço só foi ferido pelos olhos de Jianguang de Xueliang. As espadas se golpearam e o som de confrontos estridentes foi interminável.

Todo mundo está assistindo. É realmente um concurso que parece bom e “parece bom”. O antigo bonito significa que ambos os lados têm uma força considerável e jogaram bem. Este último é bonito, remete ao efeito visual, lindo. Principalmente Shen Qingqiu, que é mais do que habilidoso, com uma espada e uma espada voando no ar, e consegue sacudir o leque de papel com calma. Parece ser capaz de entoar um poema entre sete passos a qualquer momento. Que surpresa!

Luo Binghe parecia quase fascinado. Ele sabia que Shen Qingqiu era terrível, mas não esperava que fosse tão grave.

poderoso !

Entre os aplausos de seus discípulos, Shen Qingqiu venceu a primeira partida.

Neste momento, Shen Qingqiu pode sentir a sensação de que o produto original não morrerá se B não for instalado.

Porque é tão legal!

Os olhos respeitosos de todos os discípulos brilham como uma estrela, e Shen Qingqiu se sente super inspirador!

Os vilões da escória também podem usar seu valor de prestígio.

Ao mesmo tempo, o sistema também ouviu boas notícias:

[Ataque mágico em Fairy Mountain, a primeira partida da luta, Shen Qingqiu vence, o valor de força +50. Células B +50. 】

O sorriso feliz de Shen Qingqiu não durou muito, e a próxima notícia do sistema deu-lhe um tapa.

[Lembrete de aviso: se Luo Binghe não participar da competição, o protagonista será deduzido em 1000.]

"O que ?!" Shen Qingqiu, despreparado, ficou assustado.

Ele está tão revigorado há tanto tempo, mas são apenas mais de 300, o que é mais de 1.000 deduzidos? !!

Você mata o sistema? !!

Este teste é um enredo crucial. Ao mesmo tempo, é responsável pelos papéis importantes das jovens, as duas heroínas aparecendo na luta, colecionando irmãos mais novos e recebendo trapaças.

Se Luo Binghe não puder jogar aqui, ele não estará no centro das atenções, atraindo a atenção de todos, frieza - 1000.

Mas se ele pudesse jogar como um dos representantes desta facção, o que Shen Qingqiu faria?

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora