cap 43: O fim do protagonista

14 2 0
                                    


À primeira vista, esse discípulo é muito comum. Preso em uma pilha de discípulos no Palácio da Flor Mágica, estremecendo e estremecendo.

Shen Qingqiu notou-o porque seu rosto era de uma cor, seu pescoço era de uma cor e suas mãos esquerda e direita eram de duas cores diferentes. Além disso, ele não puxa a espada nem olha para ele, apenas fica esfregando a cabeça entre os discípulos do Palácio Mágico, como um batedor de carteiras esperando o roubo.

Na opinião de Shen Qingqiu, apenas uma pessoa se comportará dessa maneira.

Ming Fan disse ansiosamente: “Irmã mais nova! O que há de errado com você, irmã?

Ning Yingying ficou atordoado por um longo tempo, como se tivesse levado uma surra estúpida, e então finalmente reagiu e voltou com uma espada. Quando Shen Qingqiu viu um gato velho ao lado dele esfregando preguiçosamente o rabo para aproveitar o sol e lamber o cabelo, ele o levantou e jogou-o na loja de vinhos.

O velho gato se assustou, gritou e caminhou entre dois grupos de pessoas. Shen Qingqiu abaixou a cabeça e gritou “Não corra!” e entrou. Inexplicavelmente, uma pessoa entrou e ambos os lados congelaram. Ning Yingying hesitou em começar a machucar pessoas inocentes. O anfitrião do Little Palace , não importa quantos, pegou o chicote como bater e como bater. Enquanto Shen Qingqiu perseguia o velho gato pela casa, ele gritou: “As florzinhas” e “cinza cinza”, um monte de nomes bagunçados foram colocados na cabeça do gato. Na briga, Ning Yingying não se atreveu a fazer nenhum movimento com as mãos e os pés, mas sempre sentiu que seus cotovelos ficaram erguidos por um tempo, e seus ombros lhe deram uma mão, e a espada dançou quase sem sua manipulação . De repente, dois “estalos”, extremamente altos, o pequeno Anfitrião do Palácio cobriu o rosto, como se fosse uma galinha de madeira, congelou.

Ambas as pessoas viram Ning Yingying agitando o braço agora há pouco, e ela curvou-se para a esquerda e para a direita e deu-lhe um tapa. Então eles pararam de lutar ao mesmo tempo.

Ming Fan aplaudiu: “Irmã e irmã, boa luta!”

Ning Yingying disse fracamente: “… Não, na verdade… eu não…”

Ming Fan incentivou: “Não tenha medo, apenas bata quando bater! Todo mundo sabe que ela começou primeiro. Nós, a montanha Cangqiang, enviamos um pico tranquilo e tínhamos medo de que um palácio de flores de fantasia não funcionasse?

Ning Yingying: “Não, realmente não sou eu…”

Ming Fan: “Os discípulos de Jing Jingfeng foram espancados, eles devem ser recuados!”

Shen Qingqiu aplaudiu: Mingfan é tão promissor, certo, certo, é isso que quero dizer!

Os olhos do Pequeno Anfitrião do Palácio brilharam com lágrimas, Shen Qingqiu entrou nos discípulos do Palácio Fantasma e finalmente pegou o velho gato gritando, confortando seu cabelo enquanto confortava: “Bom, pegue você, você não tem medo. “

Não importa o quão estúpido seja, você verá algo errado.

Little Palace Host segurou seu rosto e olhou para ele com ressentimento: “Ei! Quem diabos é você? Ousa me provocar assim?

Os discípulos do Palácio da Flor Mágica o cercaram e disseram: “ O Anfitrião do Palácio está perguntando a você!”

Shen Qingqiu se abaixou e soltou o gato, endireitou-se, apontou para o último e sorrateiro discípulo e disse: “Por que você não pergunta quem é ele?”

Os olhos de todos focaram imediatamente naquela pessoa.

O Little Palace Host estava originalmente a apenas um olhar de distância. Quem diria que quanto mais errado fosse, mais ela não poderia se importar com Shen Qingqiu por enquanto, virando a cabeça e se perguntando: “... Quem é você? Por que nunca te conheci? Ele se voltou novamente para seus subordinados: “E você? Quem o conhece?

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora