cap 94 extra: Yue Qingyuan e Shen Qingqiu

4 0 0
                                    

Houve um barulho quando Shen Jiu chutou aquela pequena bacia escura, fazendo-a voar para o ar.

Ele cruzou os braços, sem dizer uma palavra. Shiwu ou Shisi – qualquer que fosse o garoto – recuou, mas com os outros garotos ao seu lado provocando-o com os olhos, ele reuniu coragem para esticar o pescoço e dizer: “Shen Jiu, não fique muito arrogante. . Não é como se você tivesse comprado esta rua, não há nada dizendo que não podemos estar aqui também!”

A rua principal era larga e plana, com tráfego intenso de pedestres. Se você estava planejando pedir esmolas, este era o lugar perfeito para fazê-lo. Alguns transeuntes pararam para observar o grupo de crianças brigando, mas a maioria simplesmente passou correndo.

Este pirralho recém-chegado ousou desafiá-lo? Shen Jiu abaixou a cabeça, procurando um tijolo perdido com o qual pudesse mostrar uma ou duas coisas ao garoto, mas foi nesse exato momento que um garoto alto veio andando na direção deles e, ao vê-lo arregaçando as mangas e abaixando o cabeça, correu para detê-lo: “Xiao Jiu, vamos para outro lugar”.

Shen Jiu disse: “Não. Eu vou ficar aqui mesmo.”

O outro garoto aproveitou a oportunidade para fofocar: “Qi-ge, ele está me intimidando”.

Yue Qi disse: “Ele não está intimidando, Shiwu, Xiao Jiu está apenas brincando com você”.

Anúncio

Shen Jiu disse: “Quem está brincando? Eu quero ele fora daqui. Este é o meu território, e se alguém tentar tirá-lo de mim, quero que morra.

Com Yue Qi bloqueando na frente dele, a coragem de Shiwu aumentou e ele esticou o pescoço para gritar: “Sempre que vamos a algum lugar novo, você sempre assume o melhor lugar, todos nós ficamos cansados de você há muito tempo! É melhor você não pensar que é tudo isso, ou que todo mundo tem medo de você!”

Yue Qi falou em reprovação: “Shiwu”. Na luta, Shen Jiu deu um chute na perna de Shiwu: “Se você quer lutar comigo então por que não vai em frente e luta? Você está culpando o local pela sua má sorte, mas na verdade você é péssimo. Bastardo, para quem você está chamando seu Qi-ge? Eu te desafio a dizer isso de novo e ver!

“ Você é o bastardo! Você vai ser vendido mais cedo ou mais tarde, e então aposto que vai acabar virando um cafetão!

Yue Qi não sabia se ria ou chorava com isso: “Onde você aprendeu a dizer esse tipo de bobagem!” Ele puxou Shen Jiu para o lado da estrada enquanto persuadia: “Tudo bem, você é o mais talentoso aqui. Você será o melhor, não importa aonde vá, então vamos tentar uma rua diferente.”

Shen Jiu pisou em seu pé: “Afaste-se! Você acha que tenho medo dele? Vamos, venha até mim! Um a um ou todos de uma vez, não estou com medo!”

Yue Qi sabia perfeitamente que não estava com medo e que, se realmente deixasse Shen Jiu lutar, usaria truques sujos, como acertar os olhos ou acertar abaixo da cintura, malicioso ao extremo; quando chegasse a hora, quem levaria a pior e acabaria chorando seriam os outros caras. Ele conteve o riso ao dizer: “Você parou de pisar em mim? Se você já teve o suficiente, pare de fazer isso. Qi-ge irá levá-lo para brincar.

Shen Jiu disse com uma voz feroz: “Foda-se o jogo! O que seria divertido seria se todos morressem.”

Yue Qi olhou para ele, balançando a cabeça desamparadamente.

Se houvesse sete e nove, naturalmente também haveria um até seis. Mas desse primeiro grupo de crianças, seis ou mais foram vendidas ou morreram jovens. Esses dois eram os únicos garotos mais experientes que restavam.

Quando Shen Jiu era ainda mais jovem do que agora, ele era um bolinho magro e minúsculo. Yue Qi embalou a cabeça enquanto eles se sentavam no chão, uma “carta de sangue” espalhada na frente deles; nesta carta estava escrito que os dois eram irmãos cujos pais haviam morrido e que passaram por momentos difíceis enquanto procuravam parentes em terras estrangeiras, deixando-os sozinhos e empobrecidos, vagando pelas ruas sem ninguém em quem depender, etc. De acordo com o que lhes foi dito, Yue Qi deveria estar chorando, mas não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguia espremer aquelas lágrimas; como tal, essa tarefa sempre coube a Shen Jiu, que originalmente deveria fingir estar doente e à beira da morte. Ele era uma criança pequena, com um rosto que não atraía a ira das pessoas, e podia chorar como se fosse o fim do mundo, fazendo com que os transeuntes sentissem pena ao vê-lo e cada um oferecesse suas generosas doações; chamar isso de fonte de dinheiro fácil não seria exagero. Mas com o tempo, à medida que Yue Qi envelhecia gradualmente, ele se tornou cada vez menos disposto a realizar esse pequeno ato e, portanto, foi encarregado de patrulhar em busca de informações. Shen Jiu queria ir com ele, mas não foi autorizado, e assim continuou a dominar a rua, um flagelo para todos ao seu redor.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora