cap 67: O trio deve ter um cocho para dormir

3 1 0
                                    


As crianças em casa não são sensatas e os adultos não são fáceis de fazer. Shen Qingqiu terminou de rir e disse boas palavras: “Faz um tempo que não o vejo, o cultivo do Mestre Liu tornou-se mais sofisticado”.

Liu Qingge ergueu o queixo: “Logo após a retirada”.

Naquela época, Luo Qinghe cercou a montanha Cangqiang, Liu Qingge disse: “Espere!” Assim que saí para salvar as pessoas, Shen Qingqiu tocou o nariz e não pareceu suficiente para dizer obrigado.

Os olhos de Luo Binghe viraram-se para a esquerda e para a direita entre os dois, interpondo: “Ainda não é tão bom quanto o meu”.

Shen Qingqiu olhou para ele. Sim, sim, você é o mais forte. O primeiro livro do protagonista masculino está vinculado. Você pode ser forte? Sei!

Ele se virou para Liu Qingge e iniciou a conversa: “Como você sabe se veio a Nanjiang para me encontrar?”

Acontece que Liu Qingge correu para o local de Luobinghe, no Território do Norte do Reino do Demônio, e o matou completamente, quase virando o céu. Como resultado, Shen Qingqiu estava ausente e Luobinghe não estava lá. Retirado. Ele primeiro capturou os demônios chamados Mulheres-Besta Shazai para interrogatório - o método de interrogatório de Bai Zhanfeng era agressão e, na melhor das hipóteses, apenas diferentes graus de agressão. Ele certamente não bateu na mulher, então não perguntou. Felizmente, ele encontrou Shang Qinghua, que estava muito ocupado.

Liu Qingge não tem piedade desses produtos. Assim que seu punho é levantado, ele corre para fazer tudo o que pode, incluindo como Shen Qingqiu permaneceu no mundo dos demônios, seu passatempo e entretenimento diário, e foi levado para o sul. Informações importantes para consultar.

Após interrogatório, Liu Qingge planejou retificar o traidor imediatamente. Inesperadamente, Mo Beijun surgiu de repente. Os dois brigaram e derrubaram o palácio de Luobinghe por menos da metade, o que demorou algum tempo.

Esses altos e baixos, cheios de violência, são a viagem recente de Liu Juju.

Tão trabalhoso… Liu Qingge, realmente um homem mais confiável que seu irmão!

Shen Qingqiu acabou de lembrar que algo importante deve ser levado em consideração e disse positivamente: “Bem, pare aqui, irmão Liu, tenho que lhe contar uma coisa importante”.

Liu Qingge disse: “Fale”.

Shen Qingqiu disse: “Você conhece Tian Langjun?”

Para as pessoas do mundo do cultivo, esse nome é lendário.

Alguns anos atrás, quando Tian Langjun foi reprimido na batalha sob a montanha Bailu, as quatro facções principais surgiram. Embora a facção Cangqiangshan também fosse a força principal, naquela época todos os líderes da geração anterior participavam. Entre os atuais mestres de pico da facção Cangqiangshan, apenas Yue Qingyuan participou da guerra como o principal discípulo do Dome Peak e emergiu com Xuansu, desempenhando um papel fundamental.

Claro, esses Liu Qingge não saberão: “O último monarca da Raça Demoníaca? Ele está fisicamente danificado há sete ou oito anos.”

Shen Qingqiu disse: “Corpo destruído não significa morte. Também pode ser descascado.

Liu Qingge ergueu uma sobrancelha: “Igual a você?”

Shen Qingqiu sente vergonha e tosse: “ Correto ”.

Liu Qingge não vai mais insistir nisso: “Ele saiu, então?”

Shen Qingqiu disse: “Tianlangjun pretende fundir o mundo dos demônios com o mundo humano ”.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora