cap 57: Réplica da Tumba Sagrada 2

5 1 0
                                    


Tianlangjun sorriu e disse: “Há muito tempo que sou fascinado pelo Senhor do Pico”.

Shen Qingqiu percebe profundamente que tal tipo de personagem não é apenas uma mera garantia incidental, mas também precisa contar com sua família e a educação infantil para escovar.

Sem dizer mais nada, deixe essa dupla de pai e filho sentar no mesmo caixão e fazer a mesma POSE. Tianlang Jun pode ter o efeito gracioso da família real. Embora Luo Binghe pareça bonito… bem, provavelmente é o efeito caixão.

Eles estão no mesmo espaço que os dois herdeiros da linhagem de sangue do demônio, e há muitas mulas molhadas e secas dos nobres do mundo dos demônios observando, Shen Qingqiu disse que a pressão é muito alta.

Ele sorriu e disse: “Não se atreva a aceitar. Já que vocês estão fascinados há muito tempo, por que não saem... saem juntos?

Não importa o quanto B esteja instalado, é ridículo sentar dentro do caixão. A menos que-

Ele não consegue ficar de pé.

Os dedos de Tian Langjun atingiram a borda do caixão lenta e regularmente, e suas pupilas refletiram as chamas verdes da câmara mortuária.

Ele disse alegremente: “Tudo bem. Você poderia por favor me ajudar?"

Existe fraude. Absolutamente fraude!

Se você está trapaceando, mantenha-se firme. Shen Qingqiu deveu um pouco a parte superior do corpo e estendeu a mão em direção a ele: "Por favor?"

Tianlang Jun apoiou alegremente e levantou-se.

Não foi para esconder algumas fraquezas. Shen Qingqiu ficou um pouco desapontado.

Então eu arrastei para fora.

Mas ele claramente sentiu que estava segurando o antebraço de Tian Langjun. Shen Qingqiu virou os olhos e olhou para baixo.

Ainda está segurando, mas só resta um antebraço.

Shen Qingqiu está inexpressivo.

Tianlangjun perdeu o braço e arregaçou as mangas. Ele ainda foi muito educado: “Ah. Quebrou novamente. Mestre Laofeng passou para mim.”

Shen Qingqiu: “...”

Confie, confie, confie!

Muito assustador! !! !!

Você é um fantoche? As juntas podem ser removidas à vontade? !!

A mão de Shen Qingqiu ignorou o tremor do coração, o ovo foi entregue a Tian Langjun. Este último e Takeshiro pareciam acostumados um com o outro, clicaram, realmente clicaram! Basta colocar o braço para trás! Volte!

Tianlangjun participou da parte recebida e sorriu: “Estou rindo”.

Shen Qingqiu notou que não apenas a fratura, mas também as veias e a carne do braço tornaram-se preto-púrpura em muitos lugares do braço, o que era particularmente assustador na pele branca. Mesmo sob o decote, havia uma cor preta meio muda.

Shen Qingqiu gemeu por um momento e disse: “Luo Zhizhi”.

A borboleta bateu as asas e causou mais do que apenas um tsunami.

A primeira suposição é que Zhu Zhilang provavelmente arrancará Revathi para moldar Tianlangjun, e com certeza.

Acontece que este corpo feito pelo Renascimento do Sol e da Lua não é muito satisfatório.

A razão pela qual a alma de Shen Qingqiu se adapta bem a Luzhi é que primeiro Luzhi foi criado com seu sangue; em segundo lugar, Luzhi é uma cultura de Spirit Qi , e Shen Qingqiu também usa Spirit Qi como base para o cultivo. Os dois vêm de atributos. Diga, eles se encaixam.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora