cap 98 extra: Primavera da nossa separação, Canção de Bingqiu

10 1 0
                                    


“Espere, primeiro acalme-se por um momento.”

Luo Binghe, preso entre as pernas de Shen Qingqiu, moveu o corpo um pouco mais para frente: “Mas este discípulo viu algo muito interessante hoje e pode não conseguir se acalmar por alguns dias. O que deve ser feito então, Shizun?”

Tendo finalmente retornado à sua forma original após mais de um mês de recuperação na montanha Cangqiong, Shen Qingqiu sabia com certeza que hoje não poderia terminar bem, mas ainda assim disse calmamente: “Isso é bastante fácil. Seja lá o que for, você traz aqui para esse mestre dar uma olhada, e nós dois podemos investigar juntos. Antes disso, você deve mudar para uma posição mais normal e falar corretamente.”

Luo Binghe acenou com a cabeça, ignorou diretamente a última linha e disse: “Tudo bem, então vou deixar Shizun dar uma olhada”.

Ele então puxou vagarosamente um livreto fino de sua camisa.

Esse livreto era colorido, parecendo à primeira vista incrivelmente espalhafatoso e de mau gosto, além de familiar.

Shen Qingqiu ainda estava olhando para ele em dúvida quando Luo Binghe o abriu, endireitou a postura e começou a lê-lo em voz alta com uma voz clara e distinta.

“… Assim que a noite caiu, Luo Binghe estava deitado em sua cama, revirando-se e virando-se inquieto. Acostumado a dormir no chão frio do depósito de lenha, o fato de se ver repentinamente deitado na cama dificultou o sono. Especialmente porque o shizun que ele tanto ansiava em seus pensamentos estava deitado não muito longe dele, separado apenas por uma única tela dobrável, uma única cortina de musselina. A preocupação cuidadosa e mimada do dia parecia passar bem diante de seus olhos, e havia uma sensação como se uma bola de fogo pecaminosa estivesse pressionando sua barriga, queimando cada vez mais forte, saltando cada vez mais alto…”

Shen Qingqiu: “...”

Luo Binghe não piscou, continuando a recitar: “… Luo Binghe tateou até a cama, afrouxou o cinto do manto interno de Shen Qingqiu, tateou dentro do pano e sentiu a pele fina e lisa, a carne e os ossos flexíveis ainda difícil. Preso em uma fascinação selvagem, sua mente confusa, o cinto em suas mãos também estava rasgado em dois…”

Shen Qingqiu lançou um olhar para o cinto no chão que Luo Binghe havia rasgado tão incansavelmente e sentiu-se arrepiado; ele realmente ficou sem palavras!

Luo Binghe guardou o livreto, ergueu os olhos e disse em um tom de voz perfeitamente sério: “De acordo com isto, este discípulo perdeu a virgindade na noite em que saiu do depósito de lenha. Com as chamas da paixão subindo alto e pensamentos lascivos vindo à tona, ele tateou até o quarto interno da Casa de Bambu naquela noite, fazendo isso e aquilo com um shizun que havia sido reprimido por pesadelos e era incapaz de se mover; eles eram inseparáveis no afeto amoroso, até o amanhecer.”

Que diabos!

Se ele se lembrava bem, Luo Binghe tinha apenas 15 anos naquela época!

Isso foi desprovido de consciência!

Completamente perturbado!

Luo Binghe folheou novamente enquanto falava: “O ‘Luo Binghe’ neste livro pode ser mais ousado do que este discípulo e mais disposto a agir, mas os sentimentos que ele nutre por Shizun estão certos.”

Shen Qingqiu disse: “Se você estivesse realmente ‘disposto a agir’, este mestre não pode garantir que não teria tirado sua jovem vida.”

Luo Binghe se abaixou para beijar o lóbulo da orelha, o hálito quente roçando sua orelha, e disse coquete: “Shizun, não foi você quem disse que deveríamos investigar? Você poderia pelo menos dar outra olhada.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora