Cap 78: Batalha BOSS

3 0 0
                                    


Shen Qingqiu sussurrou: “Não é o problema”.

Luo Binghe não segue: “Qual é o problema?”

Shen Qingqiu ergueu um leque dobrável: “Primeiro resolva o assunto em questão e depois fale mais tarde”.

Luo Binghe recuou lentamente e sorriu, “OK”.

Ele disse baixinho: “… De qualquer maneira, há tempo para conversar.”

Todos podem perceber que existem inúmeras criaturas estúpidas escondidas nos galhos e folhas ao redor, na grama na altura da cintura e nas lacunas entre a pilha de pedras claras. Os olhos verdes e o chiado sibilante, como pequenas ondas, uma após a outra.

Neste momento, os benefícios de manter Luo Binghe na vanguarda são plenamente realizados.

Sempre que ele caminhava na direção oposta, o vento demoníaco parava imediatamente e Crow e Bird ficavam em silêncio. Os monstros à espreita fugiram para a morte ou recuaram loucamente.

É estranho, é como evitar a praga…

Com esta ajuda, encontrar o seu destino é muito mais rápido do que o esperado.

Se a névoa branca persistir, de repente haverá um lugar onde o gás preto ondula e vai direto para o céu, desde que não seja cego, você pode ver que é anormal.

A entrada da caverna é coberta por grossas folhas verdes.

A multidão parou e hesitou.

De acordo com a ideia original, antes de chegar aqui, ele deveria primeiro matar 800 inimigos e cortar mil monstros. A propósito, todos os insetos e flores venenosas devem passar antes de chegarem ao nível final. .

Mesmo que não existam tantos programas, pelo menos algumas roupas devem estar manchadas de sangue para serem dignas da batalha do BOSS, certo? !!

Uma cabeça disse: “Receio não poder agir precipitadamente”.

Outro concorda: “É melhor explorar primeiro a verdade”.

Estrada Luo Binghe: “Isso é certo.”

Assim que terminou de falar, Mo Beijun expulsou Shang Qinghua.

Eu realmente tropecei e saí... e saí... e saí... e fui...

Aos olhos chocados de Shen Qingqiu, Shang Qinghua voou para dentro da caverna com um estrondo e caiu, e foi “explorar a verdade”.

Morto há muito tempo, de repente, um grito irrompeu no buraco: “Eu esfrego ah ah ah ah ah ah ah!”

Shen Qingqiu agarrou uma folha de videira o mais rápido que pôde para cobrir os ouvidos, seguiu a multidão até a caverna e ouviu uma voz: “Shen Feng, encontre-se novamente”.

A Espada Demoníaca está inserida entre as fendas no final da caverna. Aquela fumaça preta e roxa derramou-se da borda da lâmina .

Tian Langjun está sentado em um pedaço de pedra azul e Shang Qinghua não fica longe da pedra azul.

O céu fora da caverna se projetou, iluminando metade do corpo de Tian Langjun. De repente, alguém suspirou no ar condicionado.

Shen Qingqiu finalmente soube por que Shang Qinghua estava tão infeliz agora.

O sorriso de Tianlang Jun em seu rosto não mudou, mas como a metade direita de seu rosto ficou roxo e preto podre, esse sorriso parece extremamente assustador.

Sua manga esquerda caiu vazia. Parece que o braço que sempre cai não pode mais ser retirado.

Essa aparência surrada e velha do óleo é completamente diferente do BOSS final na imaginação de Shen Qingqiu.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora