cap 73: Shen Jiuqiren 2

1 0 0
                                    


O jovem caminhou lentamente até Shen Jiu e deu meia volta.

O rosto de Shen Jiu estava tenso e seus lábios franzidos. Embora estivesse sombrio, seus ombros tremiam levemente, obviamente com medo, mas forçado a se acalmar.

De repente, Mestre Qiu bateu os pés e caiu de costas. Shen Jiu de repente bateu no rosto.

Mestre Qiu zombou: “Por que, você não ousa voltar desta vez?”

Shen Jiu tocou seu nariz cinza e sangue e sussurrou: “Jovem Mestre poupa sua vida. Não sei se é você.

Mestre Qiu disse: “Não sabe? Não se atreva a mexer comigo!

Ele jogou Shen Jiu no chão com um tapa, e este arrancou seu focinho, e duas hemorragias nasais escorreram por seu queixo. Mestre Qiu se divertiu muito com isso e ficou igualmente feliz jogando bola.

Shen Qingqiu:…

Essa pessoa tem preferência S? Os demônios pervertidos das pessoas pervertidas realmente têm sua própria acidez!

Sen dezenas de vezes, Shen Jiu não pôde deixar de gritar: “O que você quer ?!”

Mestre Qiu riu violentamente: “Você agora é um membro da nossa família, naturalmente é o que eu quero!”

De repente, uma jovem gentil soou do lado de fora da porta: “Irmão? Irmão? Você está aí dentro?

Quando Mestre Qiu ouviu o chamado de sua irmã, seu rosto mudou e ela desamarrou a corda de Shen Jiu, ameaçando em voz baixa: “Limpe seu rosto! Ouse dizer algo errado, mato você!

Shen Jiu odiava e temia, seus olhos brilhavam ferozmente, ousava ficar com raiva e não ousava falar, e enxugava o rosto com dois golpes ferozmente, limpando o sangramento nasal e a terra cinzenta. Mestre Qiu mudou de expressão, abriu a porta e sorriu com a brisa primaveril: “Por que Tânger está aqui?”

Shen Qingqiu finalmente sabe como se forma o caráter da pessoa original que lisonjeia e seduz o solo, principalmente pelos olhos do Mestre Qiu…

Begônia está usando um brocado lilás e um par de botas de cetim branco nos pés. Ele entrou e disse: “Ouvi dizer que meu irmão comprou uma pessoa, venha ver como é”.

Quando ela viu uma adolescente parada no canto, ela abaixou a cabeça e encolheu a cabeça, mas seu rosto estava muito claro, seus olhos brilhavam, ela se aproximou, sorriu e disse: “Você é Xiao Jiu?”

A cabeça de Shen Jiu era chata e ele não respondeu uma frase. Mestre Qiu ficou atrás de sua irmã, revelando ameaças, e sorriu: “Ele não fala muito, seu temperamento é estranho”.

Begônia pegou a mão dele e disse: “Por que você não gosta de conversar? Diga-me, ok?

Ela tem uma voz suave, um tom próximo e uma atitude inocente, e ninguém aguenta a cara feia. Shen Jiu originalmente tinha um rosto severo, mas não conseguia segurar uma menina tão suavemente esfregada, sua expressão se afrouxou e ela virou a cabeça.

Vendo isso, Shen Qingqiu teve uma pequena ideia. A begônia na infância é muito semelhante ao Ning Yingying. Acontece que Shen Jiu sempre gostou desse tipo.

Quando Begônia apareceu, ele bateu palmas e disse: “Irmão, ele é muito divertido. Eu gosto um pouco dele.

Mestre Qiu sorriu e disse: “Gosto muito dele”.

Shen Jiu ouviu a palavra “curtir” e estremeceu involuntariamente.

Lembrando aqui, de repente toda a imagem desaparece.

Várias pessoas presentes desapareceram sem deixar vestígios. Shen Qingqiu congelou por um momento e imediatamente entendeu que esta era a situação de falha que o monstro havia dito. Devido à memória incompleta dos bens originais deixados em seu corpo, as falhas serão muito frequentes. A memória anterior já termina e agora é o início de outra memória.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora