cap 61: Dia dos Solteiros

3 1 0
                                    


Vendo Shen Qingqiu meio arrastando Luo Binghe e saindo, o velho Anfitrião do Palácio gritou “Ah” na garganta, por causa da urgência, ele caiu do carro, e seu corpo sem membros se debatia nas flores e plantas no chão. Torcendo, rastejando para frente, parecendo ao mesmo tempo terrível e lamentável.

O antigo anfitrião do palácio murmurou: “Não vá… Não vá… Não vá…” Shen Qingqiu ficou de pé mais rápido. Quem diria que o velho anfitrião do palácio de repente abriu os olhos e rosnou no fundo da garganta.

Ele está desesperado para atacar!

Shen Qingqiu já não consegue descobrir se não quer deixá-los ir ou se não quer que Luo Binghe viva. Ele mal bloqueou com a bainha rachada de já . Sua mão direita ficou chocada e um broto de sangue foi arrastado, o que partiu seu coração, mas ele ainda não havia derrubado Luo Binghe. Com fortes dores, os gases no sangue aumentaram, ele olhou violentamente para o antigo anfitrião do palácio e o Qi Assassino nasceu em seus olhos.

O antigo anfitrião do palácio rugiu apenas uma vez, e muitas granulações surgiram, e algumas até cresceram nos cantos dos olhos. Ele parecia sentir que já não conseguia sentir a dor. Haha riu loucamente. Ele rolou algumas vezes no chão, rolou como um pedaço de porco, rolou até Begônia e gritou no ouvido dela: “Você não quer matar Shen Qingqiu? Ele está aqui. Na minha frente, por que você está dormindo? !!! Levante-se e mate-o! Mate todos! “

Ele é realmente louco!

Begônia gritava ao acordar, seus olhos abertos com um rosto velho com casca de laranja seca, cheio de matéria estranha, densos buracos de sangue, e a alma vibrava no local. Ele gritou histérico e cortou o ar. Shen Qingqiu estava com medo de perturbar seus poderes espirituais e levar as sementes de seda do amor para seu corpo, e disse: “Calma!”

O antigo Palace Host grita: “Rápido! Rápido! Você não sempre me pediu ajuda? Agora ele não consegue segurar, apenas faça!

Begônia vê Shen Qingqiu em seus olhos. É como se ela tivesse voltado um pouco, suas mãos tremiam e seus olhos estavam retos.

Com toda a justiça, Shen Qingqiu não odeia essa mulher e ela ainda é a amarga proprietária dos bens originais. Mas se ela tivesse que bloquear o caminho até aqui, ele teria que atirar.

Inesperadamente, Begonia não o matou como sempre, mas olhou fixamente para Shen Qingqiu, olhando para Luo Binghe em seus braços. Em vez de não avançar, os retiros deram alguns passos.

Lábios quadris: “É impossível… impossível… falso! É tudo falso! Não meu irmão. Não meu irmão!

O que aconteceu?

Ela chorou e chorou: “Eu não fiz nada. Por que eu deveria sofrer tantos anos?!”

Shen Qingqiu ficou chocado. Begônia ficou em coma por um curto período. Por que você mudou de pessoa quando acordou? Ou é como ter medo de ver algo inaceitável.

Shen Qingqiu sabe de algo estranho, Shen disse: “Não se mexa”.

O Anfitrião do Antigo Palácio gritou: “O que você está esperando?!”

Begônia enlouquece e grita com Shen Qingqiu, segurando a cabeça: “Por que você não me mata? Por que você não me mata?

Shen Qingqiu ficou tão confuso que Begônia pegou a estrada e fugiu. Ele gritou: “Ei!”

Correndo ao redor do túmulo sagrado, um beco sem saída!

Ren já pode fugir, não há tempo livre para perseguir. Shen Qingqiu deu-lhe um pouco de cera e continuou.

O velho anfitrião do palácio a viu fugir, e o último sinal de esperança desapareceu, deitada no chão, estupefata, e de repente arrotou em um gole de folhas de grama, rindo alto. Com um sorriso, a granulação na cabeça ficou mais longa e densa, e cresceu cada vez mais rápido, e instantaneamente cobriu toda a sua cabeça. Logo depois, ele não conseguia mais rir e Shen Qingqiu pareceu ouvir o guincho do crânio e do cérebro. O velho Anfitrião do Palácio respirou fundo por alguns momentos, apoiando a cabeça pesadamente no chão e não conseguiu mais levantá-la.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora