A primeira parada depois de deixar a facção Cangqiangshan é, sem dúvida, o acampamento base demoníaco do rio Luobing, no norte de Xinjiang.Shen Qingqing estava em prisão domiciliar há algum tempo. Naquela época, fora da casa de bambu, que era imitada na proporção de 1: 1, ela era revirada e fertilizada. Que método usei para realmente plantar o bambu e plantei um tom de verde.
Nos primeiros dez dias, Luo Binghe ficava grudado nele todos os dias, mas não conseguia acompanhá-lo. Nos últimos dias, ele começou a convergir e de repente foi educado. Diz-se que o recente conflito entre o norte e o sul de Xinjiang e os assuntos agitados reduziram enormemente o tempo para ficar pendurado na frente de Shen Qingqiu.
É claro que isso é falso. Shen Qingqiu sentiu que deveria ser porque ele já havia recusado o pedido de Luo Binghe para compartilhar a mesma cama e machucou a garota BLX [Manual Bye]
Bem, ele simplesmente recusa isso habitualmente. Enquanto Luo Binghe se enredar mais, ele concordará!
Quem diria que assim que acenou com a mão, Luo Binghe saiu correndo pela porta, procurando conscientemente um canto para cultivar cogumelos…
O momento de um desgosto chega de repente!
Shen Qingqiu adivinhou que na maior parte desses dias ele havia se escondido no corredor interno e decidiu seguir em frente sozinho.
O salão interno é proibido para qualquer pessoa, exceto Luo Binghe. Mas Luo Binghe disse que pode andar com os olhos fechados e entrar e sair de qualquer lugar à vontade.
As ordens são emitidas uma após a outra, mas ainda há quem não tenha olhos para detê-lo. Shen Qingqiu entrou e inesperadamente não viu Luo Binghe. Ele primeiro olhou para dentro e para fora de Luo Binghe, um pequeno espaço privado que havia sido totalmente coberto no passado.
Enquanto ele se preparava e tocava completamente, Shimen de repente se abriu, tropeçou e se transformou em uma figura.
Shen Qingqiu olhou pela primeira vez, depois de ver a pessoa, ela perdeu a voz: “Luo Binghe?”
Parece que Luo Binghe não esperava que existisse outra existência no salão interno.
Sua pupila meio confusa contraiu-se repentinamente, ergueu os olhos e refletiu o rosto de Shen Qingqiu nos olhos escuros. O Qi Assassino original foi instantaneamente transformado em um mal-entendido total.
Shen Qingqiu não percebeu muito.
Tudo o que ele consegue ver em seus olhos agora é o sangue de Luo Binghe.
Luo Binghe deu alguns passos, seus joelhos estavam macios. Ele o cumprimentou e apenas colocou Luo Binghe Rong, que foi jogado em seus braços. Naturalmente, ele agarrou as costas encharcadas de sangue do outro com o backhand: “O que aconteceu? Quem fez isso?"
Luo Binghe foi espancado naquele dia em sua própria casa!
Ok, isso não é realmente um bug. Esse tipo de mestre Marvin está engajado no básico, que tipo de enredo é qualificado para chamá-lo de BUG!
Luo Binghe contrai a garganta, suas gengivas devem ser mordidas e uma palavra sai de seus dentes: “... vá!”
"Ir"?
Significando… quer que ele fuja?
Shen Qingqiu disse ocupada: “Ok, vamos embora”. Então ele foi até a cintura de Laoluo Binghe.
Quem diria que Luo Binghe fechou a boca com força e o empurrou.
Esta é a primeira vez que Shen Qingqiu foi afastado por ele, e ele pensou por um momento, pensando: esse garoto iria querer que ele fosse embora sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)
RomanceOriginalmente, Shen Yuan era um leitor do romance de harém Proud Immortal Demon Way, do qual ele leu todos os 6666 capítulos, apesar de odiar a obra. Após ler e morrer, ele acidentalmente aciona um comando e se vê transmigrando para o mundo do roman...