cap 15: O chamado tratamento do protagonista

16 2 0
                                    


O chamado tratamento do protagonista é que mesmo que você pise na merda, haverá truques ou elixires escondidos nele.

Shen Qingqiu relembra esta passagem, a tez de suas memórias é imprevisível. Até os outros lhe disseram para ignorar. Yue Qingyuan ligou várias vezes antes de retornar para Deus: “O quê?”

Mu Qingfang entregou-lhe um pedaço de papel: “Tome continuamente as quatro ervas todos os meses e depois trabalhe com uma pessoa poderosa para ajudá-lo a ajudar seu poder espiritual a funcionar normalmente. O veneno deve ser pequeno. Obstáculo. “Ele fez uma pausa e disse:” Só que temo que o irmão Shen ocasionalmente experimente estagnação ou mau funcionamento do Qi Espiritual no futuro. “

As outras três pessoas na sala prestaram muita atenção ao seu olhar.

Esteja ciente de que para os cultivadores, a operação lenta do Spirit Qi é um problema terrível. Principalmente o duelo de mestres, morreu sem prestar atenção. Como todos sabem, Shen Qingqiu já está muito satisfeito com este resultado.

O papel de um vilão escória como ele foi intoxicado e ele ainda pode sobreviver. já é muito salvador!

Mesmo que ele saiba se desintoxicar com o protagonista, consegue? Pode ele? Hahahaha…

Yue Qingyuan suspirou: “Eu sabia disso, não deveria descer a montanha para organizar pessoalmente os assuntos da Conferência de Xianmeng. Você estará envolvido em Qingqiu…”

Shen Qingqiu disse ativamente: “A Conferência de Xianmeng foi originalmente um grande evento para os chefes de várias facções negociarem e organizarem juntos. Irmão, como você pode fazer isso se não estiver aí? Desta vez, culpo o diabo e o engano do mundo demoníaco, bem como o meu próprio descuido. Irmão 10 milhões Não tome isso para si. “

Aqui não há esclarecimentos, e o caráter de Yi Yue Qingyuan não é bom. Ele nunca descerá a montanha durante toda a sua vida. É possível ficar na Escola da Montanha Cangqiang. Quem sabe o outro lado, Mu Qingfang culpado novamente: “Não, é tudo culpa minha. Se não fosse pela invasão do Demônio Demônio a tempo, e as habilidades de estudo não fossem boas o suficiente, eu não poderia curar o irmão Shen, e não pararia por aí. Qing Qiu era ainda maior, e os três ficaram confusos e persuadidos, todos dizendo desesperadamente que não eram bons. Liu Qingge olhou fixamente pela janela. Depois de cumprirem suas responsabilidades, tomaram um gole de chá e disseram: “Este assunto não é do conhecimento de ninguém além do proprietário do Twelve Peaks”.

Como um dos doze picos da primeira facção, o dono do pico tem essa fraqueza fatal. Se alguém sabe disso, não é divertido. Os três entenderam naturalmente.

Yue Qingyuan ainda não tinha certeza e perguntou: “Qing Qiu sentirá que o fardo do Feng Zhu é muito pesado?”

Se for o Shen Qingqiu original, Bacheng terá que duvidar do que Yue Qingyuan deseja fazer. No entanto, agora Shen Qingqiu sabe que está realmente preocupado por ser muito trabalhoso e desfavorável e acenou com a mão: “Irmão responsável, não se preocupe comigo. Não vou desperdiçar tanto.” Ele sorriu e disse: “Posso falar e falar com minhas mãos, pés e cultivo e estou satisfeito”.

Algumas pessoas falaram sobre os detalhes do dia da invasão do Demônio, e Yue Qingyuan e Mu Qingfang partiram primeiro. O primeiro perdeu o semblante, preparando-se para planejar vários demônios do mundo humano em grande escala , e convocou todos os majores a participarem. Este último continuou a ponderar sobre o método de desintoxicação. Observando-os, enquanto Shen Qingqiu era engraçado, ele se sentia aquecido.

Os mesmos colegas da Montanha Cangqiang, embora com personalidades diferentes, têm uma convivência boa e difícil, mas estão todos conectados por um só coração, separados dos doze picos, e são uma família confiável quando algo acontece. . Os produtos originais ficam realmente loucos quando o cérebro entra na água, matando a mesma porta.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora