cap 1: Regenerar a escória

388 13 0
                                    


“The Proud Immortal” é um romance sobre garanhões YY.

Especificamente, “Amazing Immortals” é um livro extremamente longo com dedos dourados contra o céu e um harém de três dígitos. Os personagens do livro são todos bem-humorados e simplificados. .

Nenhum dos romances de garanhões mais quentes do ano!

O personagem principal deste livro, Luo Binghe, não segue Long Ao Tianliu ou desperdiça madeira, mas ainda é popular entre milhares de leitores na rede de literatura final, o que afetou inúmeros romances YY posteriores.

Ele anda no escuro.

Antes do escurecimento, ele estava no departamento do sofrimento.

Agora, deixe os leitores seniores, Shen Yuan, omitirem incontáveis conteúdos matadores e resumirem as dezenas de milhões de palavras como um resumo conciso para todos.

Luo Binghe foi abandonado pelos pais quando nasceu, envolto em um pano branco, colocado em uma banheira e escorrendo pela água.

Vários dias frios, foi apanhado por um pescador no meio do rio e morreu jovem. Como ele flutuou em Luochuan, era a estação em que o rio estava fino e gelado, então ele recebeu o nome.

Você vagou pelas ruas na juventude, não tinha comida suficiente, não usava roupas quentes e teve uma infância sombria. Uma lavadeira de uma família numerosa considerou a criança lamentável e não tinha filhos sob os joelhos, e o adotou como seu próprio filho. A mãe e o filho eram pobres e foram insultados sob a cerca dos gigantes.

De um ambiente de crescimento extremamente insalubre, desde o início, para Luo Binghe desenvolver o futuro baht deve comparar, 睚眦 irá relatar, matar mil espadas em seu coração e rir com um bom caráter distorcido em sua boca.

Por uma tigela de mingau de carne semi-frio, ele sobreviveu à surra de amigos do Jovem Mestre em Fushang, mas no final ainda estava um passo atrás e não podia deixá-la provar antes de morrer.

Por coincidência, Luo Binghe foi selecionado pela facção Cangqiangshan, uma das quatro principais seitas Xiuxianas do mundo, para adorar Shen Qingqiu.

Ele pensou que finalmente poderia entrar no caminho certo, mas não esperava que Shen Qingqiu estivesse sem sorte. Entre eles, ele foi derrotado e seu caráter era baixo. Ele tem ciúme do talento incomparável de Luo Binghe e tem medo desse discípulo que pode progredir rapidamente no cultivo todos os dias. Ele sempre ridiculariza seus apoiadores e até o trata com desprezo. Depois de estudar alguns anos, carregar o fardo da humilhação é outra história de dor de cabeça e lágrimas.

Luo Binghe cresceu até 16 anos de dificuldades e finalmente deu início à cerimônia trienal do Mundo Xiu Meng. Nesta conferência da Liga das Fadas, Luo Binghe foi secretamente calculado por Shen Qingqiu e caiu na fenda na junção do mundo dos demônios com o mundo humano – o abismo do infinito.

Desconhecido, este é o começo da história!

Luo Binghe não apenas não morreu, mas também encontrou sua espada incomparável “Heart Demon” no Abismo. Dessa forma, ele aprendeu sua própria vida.

Acontece que Luo Binghe é a cristalização da devoção e do amor entre o Senhor do Reino do Demônio e a mulher do Mundo Humano , com as veias dos demônios antigos e o sangue humano fluindo ao mesmo tempo. Seu pai biológico foi reprimido sob as altas montanhas e ele não poderia virar para sempre; sua mãe biológica era discípula de um verdadeiro monge que foi expulso da divisão por causa de sua comunicação pessoal com o Diabo. Luo Binghe morreu de hemorragia pós-parto, fome e frio.

Ela exauriu suas últimas forças antes de largar seus parentes do navio solitário em produção, ansiosa por ter uma chance.

Luo Binghe desvendou o selo do sangue dos Demônios com seu coração e espada mágica, praticou no abismo escuro, percebeu o poder do mundo e voltou para a escola Cangqiangshan.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora