cap 23: Tantos vilões 2

16 1 0
                                    


Essa mulher tem uma aparência linda e elegante, mas anda um pouco, mas anda, parecendo levar um chute. Deveriam ser as feridas ao lidar com monstros.

Ela disse com pesar: “Irmão Luo, sinto muito mesmo. Fui resgatado por você agora há pouco e agora estou incomodando você. Se não fosse para nos proteger, você já está indo há muito tempo… É porque estamos te arrastando para baixo. “

Luo Binghe respondeu com sinceridade e decência: “Como colegas praticantes, também é apropriado cuidarmos uns dos outros”.

Shen Qingqiu conheceu a Virgem de Luo Binghe nos primeiros dias.

Enquanto ele luta, ele também leva embora esses soldados e esposas fracos, o que o leva a uma classificação baixa o dia todo. Caso contrário, com sua força atual, compita com Gong Yi Xiao, sem pressão alguma! Você sabe que até as classificações de Ming Fan são muito boas… mas não importa, Luo Binghe tem resistência!

Shen Qingqiu não esperava refletir sobre si mesmo. O que está acontecendo com essa mentalidade estranha de que “meu aprendiz é o melhor se ele não for muito bom, muito gentil, e intimidar vocês todos não querem brigar com ele”.

Yue Qingyuan riu: “Qing Qiu, seu pequeno aprendiz, você tem um caráter muito bom”.

O fã de Shen Qingqiu sorriu e a Enron aceitou.

Não importa a perspectiva do leitor ou do mestre, o nível de lótus branco de Luo Binghe no estágio inicial pode permitir essa avaliação.

Qi Qingji cantarolou: “É isso. Não é como se ele tivesse ensinado.”

As pessoas também elogiam você. No entanto, pode não ser verdade. Para que serve um bom caráter? A Conferência de Xianmeng focou na força. A jogada de Luo Binghe foi um pouco pedante aos olhos deles.

O antigo anfitrião do palácio , sentado ao lado de Shen Qingqiu, olhou para o rosto de Luo Binghe no espelho, mas fez um barulho sutil.

Shen Qingqiu não aperta os olhos, mas rouba seu coração: Luo Binghe é bonito e parece uma mãe biológica. A velha Anfitriã do Palácio deve ter visto esse rosto, pensando que ela tinha uma aparência semelhante, e sentiu falta de seus orgulhosos discípulos. Suspire um pouco. Como todos sabem, Luo Binghe Correct é filho biológico de sua amante.

Do outro lado, no Vale Jedi, o interior de Luo Binghe já pensa em uma forma segura de se livrar da situação atual.

Em termos de moralidade, ele não pode deixar para trás esses discípulos recém-apresentados do Magic Flower Palace, mas também não quer perder a oportunidade de ter um bom desempenho em League of Legends e não decepcionar o Mestre.

Luo Binghe pensa calmamente em como resolver esse discípulo fraco, mas Shen Qingqiu acha que ele está provocando faíscas persistentes em sua irmã.

Esta é a primeira garota a enrolar lençóis com Luo Binghe!

Qin Wan Yue. A impressão de Shen Qingqiu sobre essa garota é muito boa.

Embora ela basicamente não seja útil para a causa do protagonista de dominar o reino dos Três Reinos, ela é gentil e agradável e não gosta de lutar no harém. Qual garota não gosta dessa garota?

Shen Qingqiu não disse que Sahua Ling era sua esposa, Luo Binghe, e ele ficava com ciúmes o dia todo, pregando peças no palácio, incriminando este e brigando pelo outro. A execução de dezenas de capítulos o deixou enjoado, direto Vire a página.

O trabalho e a gestão estão assistindo aos romances de Daguai, não a Zhen Bi Chuan!

Eu preferiria ver você gastar 100.000 palavras descrevendo como as aranhas com cabeça de fantasma acasalam em harmonia do que gostaria de ver como Sha Hualing deixou Qin Wanyo abortar. Obrigado!

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora