cap 77: Cume dos Ossos Enterrado

3 0 0
                                    


A multidão aqui são todos cultivadores altamente sensíveis, estejam eles próximos ou não. Neste momento, todos eles se voltaram para Shen Qingqiu, centenas de olhos, todos os tipos de olhos, e o cercaram de todas as direções entre eles.

Dobrando o leque, Shen Qingqiu bloqueou silenciosamente metade do rosto e semicerrou as pálpebras.

Luo Binghe caminhava passo a passo, Jiang Feng soprava obliquamente, a bainha preta estava desleixada e o sabre pendurado em sua cintura era Zhengyang. Atrás dele, Mo Beijun inclinou o pescoço para a esquerda e o demônio Sahua Ling atordoado para a direita. Os discípulos do Palácio Huahua que não o viam há muito tempo estavam logo atrás e, no final, havia um pequeno grupo de infantaria do clã negro.

Shang Tsinghua está no meio, e antes e depois ele perfura dentro e fora, escorregadio como uma botia, e o estilo é extremamente contrário. Os dois se encontraram cara a cara, seus olhos soltaram ganchos e formaram uma bola.

Luo Binghe cruza o lado do imperador e se destaca como um terceiro de destaque. A expressão maravilhosa no rosto de todos é suficiente para compor todo um conjunto de pacotes de expressão. A Escola Cangqiangshan, em particular, brigou por um tempo com o Palácio Mágico e agora está com muito ciúme. Você pode ouvir o Templo Zhaohua. Eles parecem ser amigos e inimigos no momento.

Qi Qingxuan avisou: “Os dois mestres levam essas palavras a sério?”

Luo Binghe sorri: “Mestre Qi Feng suspeita que o Templo Zhaohua também foi destruído por mim?”

Olhando para o emaranhado novamente, Shen Qingqiu disse ocupadamente: “Mestre Dustless naturalmente não terá falsidade”.

Depois de ouvir as palavras, as centenas de olhos que originalmente haviam desaparecido dele pareceram muito estimulados e mais uma vez se uniram.

Qi Qingxuan olhou para ele ferozmente, com ódio por ferro e aço, (riscando) uma mulher que não ficou em casa (riscando).

Luo Binghe fixou os olhos nele e disse suavemente: “Mestre, não o vejo há muitos dias e meus discípulos sentirão muito a sua falta”.

Você acabou de me conhecer ontem à noite...

Falando de outra pessoa, esse “bom aluno” com certeza vai deixar todo mundo arrepiado, mas Luo Binghe tem o hardware e as configurações que “não importa o que você diga vai deixar as pessoas desconfortáveis”, então o foco de todos não foi mudado para ele. Shen Qingqiu sentiu pessoalmente o que estava acontecendo no “olhar desumano” e disse vagamente “hum”.

Ainda há um sorriso de três pontos no canto de Luo Binghe, continuando: “O Norte de Xinjiang e o Sul sempre lutaram e não concordam com a fusão. Desta vez, eles estão dispostos a ajudar e lutar com você para combater o inimigo.”

Luo Binghe agora está de pé com as mãos nas mãos. Ele parece um homem. Quem sabe ele é a criatura mais estranha do chão que gosta de chorar e ser coquete…

Diga quem acredita!

Yue Qingyuan disse calmamente: “Desconfio de Yue, a última vez que o Templo Zhaohua se separou, agora o Anfitrião do Palácio Luo de repente tem que unir forças com Xiuzhen para lutar contra seu pai biológico ...”

Luo Binghe disse sucintamente: “Sou apenas uma pessoa. Não sei mais nada.”

Ele não disse quem era desta vez, mas há alguma diferença? Isso faz sentido?

O tolo sabe quem é esse “alguém”!

Shen Qingqiu tinha que ser um idiota mais uma vez. No inverno nevado, ele sacudiu o leque que costumava ser elegante e se transformou em leque. Eu gostaria de poder voar com todos os tipos de olhos projetados de todas as direções durante nove dias.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora