cap 13: Como escovar a favorabilidade

16 1 0
                                    


Seu martelo já foi entregue por Shen Qingqiu. Será que ele queria esmagar Luo Binghe com seu corpo?

Você pode ver seus braços abertos, como se fosse fazer um gesto de abraço em Luo Binghe, Shen Qingqiu de repente virou algumas curvas em sua cabeça como um raio, exalando suor frio!

Minha segunda Olimpíada, segunda Olimpíada, segunda! Ele também estava usando Poison Stinger!

Neste momento, Shen Qingqiu esqueceu completamente a lei da imortalidade do corpo dourado de Luo Binghe. No exato momento de sua libertação, ele subconscientemente bloqueou o passado novamente.

A espada de Xiu Ya emerge da bainha, e a espada é brilhante e afiada, perfurando o corpo pesado do Ancião Skyhammer. No entanto, devido à sua força bruta e ferocidade, ele foi perfurado por um buraco sem recuos . Em vez disso, ele ficou muito feliz, correu para frente e forçou a espada Xiuya para fora de suas costas, com um sorriso taciturno no rosto. , Alterado para Shen Qingqiu.

Shen Qingqiu tomou a iniciativa e desistiu imediatamente. Infelizmente, já é tarde.

As picadas vieram de sua mão direita e de repente ele esfriou do coração até a sola dos pés.

Tian Hammer caiu no chão, cuspiu sangue e riu loucamente: “Shen Qingqiu enterrou meu funeral, ha ha ha ha. Vale a pena! Vale a pena!"

"Mestre!" Luo Binghe agarrou a mão direita de Shen Qingqiu de repente, seus olhos estavam vermelhos: “Mestre, você… foi esfaqueado ?!”

Shen Qingqiu separou-se de sua mão e disse: “Está tudo bem. Eu não fui esfaqueado. Não dê ouvidos a ele alarmista. Ele abaixou a cabeça e olhou, e seu coração foi atingido por uma série de ataques desleixados.

Das costas da mão até o braço, fileiras de pequenos furos! já começou a ficar vermelho!

Felizmente, ele não tem fobia densa. Em vez disso, Luo Binghe parecia completamente branco depois de ver.

Quem pode ouvir as ondas tempestuosas no coração de Shen Qingqiu: o ovo da mamãe foi perfurado várias vezes pelo protagonista! Ele disse que não vai morrer! Por que você está correndo para salvá-lo?

O Tianhammer mais velho finalmente recuou, ou um peso pesado, e não ficou nem um pouco frustrado, disse com orgulho: “O velho nunca exagera. Este veneno diz que nenhuma solução não é solução. Shen Fengzhu, fique tranquilo. Espere por isso! “

O flash da luz da espada, Luo Binghe puxou a espada de Xiu Ya para alcançar seu pescoço, seu movimento foi rápido e antiético, Shen Qingqiu mal conseguia ver.

Luo Binghe mudou de personalidade nesta época, com raiva: “Impossível! Deve haver um jeito, não entregue o antídoto”,

Xia Hualing disse de repente: “Este pequeno jovem mestre , Sky Hammer, não mentiu para você. Este veneno é chamado de 'insolúvel'. Para a raça humana, não há cura para isso. Ele está prestes a morrer dos dois lados, por quê? Você teria medo de ameaçá-lo de morte? “

“Insolúvel”!

Nunca ouvi um nome venenoso nesta vida!

Embora eu tenha conhecido esse tipo de veneno estranho depois de ver o trabalho original, ainda não consigo impedir o vômito de Shen Qingqiu devido ao estilo pragmatista de tomar chicória de avião como seu nome!

Os olhos de Xia Hualing piscaram e era óbvio que a situação havia mudado muito e ela estava trabalhando em ideias ruins. Como Shen Qingqiu poderia não estar ciente da urina de sua personagem, enquanto levantava seu ânimo e pressionava as constantes dores e convulsões de sua mão direita, enquanto sorria com os lábios nos lábios, ela fingia estar relaxada: “Mesmo assim, é bom , garota Você esqueceu que sou iluminado há muitos anos? Não é mortal no meio de Jin Dan? “

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora