cap 66: Seu círculo é muito confuso

3 1 0
                                    


Dois lobos brancos como a neve varreram o rebanho e deitaram-se aos pés de Tianlang Jun. Um deles ergueu a cabeça e pronunciou uma voz: “Sobre o rei, é a facção Cangqiangshan, Liu Qingge, o mestre do cem picos de batalha!”

Tianlangjun acenou com a cabeça: “Portanto, não é de admirar que a esgrima e o espírito estejam tão chocados. Apenas me perguntando, por que o Senhor de Bai Zhanfeng veio de repente para o sul de Xinjiang?

Liu Qingge inclinou-se ligeiramente para o lado e voou de volta para suas mãos com um verme. Ele deixou cair um pouco de sangue na ponta da espada e disse friamente: “Shen Qingqiu está aqui?”

Shen Qingqiu está lisonjeado. Como é que Liu Juju veio resgatá-lo! ?

Luo Binghe olhou para seu rosto e fez beicinho.

Tianlang Jun percebeu de repente: “Você veio procurar Lorde Shen Feng. Ele realmente está aqui comigo.”

Liu Qingge disse: “Deixe-o sair”.

Tian Langjun disse em tom ambíguo: “Receio que não seja conveniente vê-lo agora. Mesmo se eu te ver, provavelmente não quero voltar para o céu com você.”

Shen Qingqiu ha ha ha ha ha ha.

Liu Qingge semicerrou os olhos. Tian Langjun disse ao pé de um lobo: “Que cem picos de batalha, acho que não consigo ver. Ouvi dizer que Liu Qingge lutou com o menino de Luo Binghe, derrotado inúmeras vezes, não é digno desse nome. Deveria ser chamado de 'Nove Dezenove Picos de Batalha'. “

A outra ponta respondeu: “Não, deveria ser chamado de senhor dos ‘noventa e oito picos de batalha’. Se ele nos encontrar, ele será derrotado!”

As duas feras estão realmente danificadas! Encantador e prejudicial!

Uma palavra que não concorda entre si e bate.

Liu Qingge deu um passo para o lado, seu corpo foi puxado como eletricidade branca. Tian Langjun não teve pressa em enfrentar o desafio e estendeu a mão. O sangue vermelho escuro escorria dos dedos e as gotas se transformaram em feixes, transformando-se em gotas. O sangue não caiu no solo, mas coagulou e se formou. De repente, seis lobos de sangue vermelhos foram formados, e Liu Qingge foi cercado por grupos, e a roda de fogo geralmente atacou e mordeu ao redor dele.

Liu Qingge tem muitas habilidades. Assim que ele sai, as seis cabeças voam e voltam a ser líquidas. Mas a lâmina da lâmina girou, o lobo de sangue rapidamente se reformou e continuou a sorrir e a abrir os dentes. Embora seus ataques fossem precisos e impecáveis, eles não produziram resultados reais. Tian Langjun não recebeu mão para reproduzir o sangue, então esticou-a, o sangue caiu e novos animais continuaram a surgir.

Não pareço pálido com tanto sangue. Ele é um banco de sangue móvel?

Shen Qingqiu disse lateralmente: “Suba e me faça um favor”.

Luo Binghe disse relutantemente: “O Mestre não disse agora, caso eu fosse encontrado, você não seria eu?”

Foi agora mesmo. Agora Liu Qingge está envolvido. Naturalmente é outro assunto. De qualquer forma, as pessoas estão aqui para salvá-lo. Por esse sentimento, Shen Qingqiu não pode simplesmente ignorá-lo. A aparência da Geleira Kolo foi realmente inadequada, e Shen Qingqiu pensou: “Tudo bem, você fica. Eu irei."

Antes de se mover, Luo Binghe deu um passo à frente e saiu.

Tian Langjun olhou mais de perto e ficou surpreso: “Você está aqui”.

Luo Binghe disse friamente: “O Mestre está aqui, posso ir?”

Os inimigos ficam com ciúmes. À parte, Liu Qingge estava prestes a falar e, de repente, avistou Shen Qingqiu e se esqueceu de repreender e imediatamente hesitou, gritando: "Ei!"

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora