cap 40: Fuga

10 2 0
                                    


Gong Yi Xiao se preocupou e disse: “Sênior, você… você consegue? Preciso carregar minhas costas…”

Shen Qingqiu se afastou com o rosto negro e deu um passo à frente, provando que ela é muito boa e muito boa com ações!

Gong Yi Xiao Yizheng o seguiu imediatamente. Quem sabe, os dois conseguiram cruzar a serra de Shitai, pisaram na estrada de pedra e já foram atingidos pela cortina podre que se levantava, esguichando água.

Shen Qingqiu correu rápido e freou rápido, caso contrário foi jogado direto, os dois voltaram para a plataforma de pedra, mas a cortina de água foi gradualmente bloqueada.

É apenas mantê-los afastados. Isso é muito inteligente? !!

Gong Yi Xiao Yanran disse: “Esqueci que assim que a célula de água for ativada, deve haver uma pessoa na plataforma de pedra; assim que essa pessoa sair, o peso sobre a plataforma de pedra será insuficiente e a cortina de água será ligada automaticamente mesmo que a autoridade esteja fechada. . “Ele nunca havia experimentado a fuga de um prisioneiro antes e, naturalmente, não se lembraria de tais coisas.

Shen Qingqiu disse: “Isso significa que uma pessoa deve permanecer na plataforma de pedra e outras podem sair?”

Gong Yi Xiao assentiu. Shen Qingqiu disse: “Você fica aqui”.

Gong Yixiao: “...”

Saia depois de terminar a manga. Gong Yi Xiao ergueu a mão fracamente nas costas: “Sênior Shen… Embora os juniores estejam muito dispostos a ajudar, mas sem o meu caminho, temo que você não possa sair… Ah…”

Shen Qingqiu virou a cabeça e acrescentou: “Espere eu voltar”.

Gong Yi Xiao ficou onde estava, tentando acompanhar, mas não conseguiu sair da área de Shitai, então teve que esperar em silêncio. Em pouco tempo, apenas ouvindo um som abafado vindo de fora, Shen Qingqiu se arrastou segurando seu pescoço.

Shen Qingqiu arrastou o pequeno discípulo inconsciente com rosto de Mazi até Shitai, deu um tapinha no ombro de Gong Yi e disse: “Acabei de vê-lo em patrulha, peguei um uso emprestado, vamos lá!”

Na verdade, não é “perfeito”. Há quatro pessoas em patrulha. Shen Qingqiu espreita no escuro, mas escolheu isso após uma seleção cuidadosa!

Gong Yi Xiao também pensou em apenas pegar um discípulo para servir de balança, mas foi apenas uma ideia vaga. No momento, Shen Qingqiu já fez isso sozinho e não precisou dar um tiro para atordoar a porta. Os dois caminharam lado a lado e viram o manto preto de Shen Qingqiu enrolado em volta dele, com um infarto entre a garganta.

Ele fica triste: Sênior Shen é o líder de um pico e está preso e humilhado. já está indefeso, mas agora tem que contar com as roupas de quem o desrespeita para cobrir seu corpo. É muito triste. !!

Quando Shen Qingqiu viu seus olhos brilharem, ele pareceu solidário e indignado, mas só conseguiu mudar sem expressão.

Comece de novo. Ele começou de novo!

De repente, Gong Yi Xiao disse: “Sênior, por favor, vá embora!”

Shen Qingqiu: “...”

O que? !!

Até ele responder, Gong Yi Xiao já começou a tirar o manto. Shen Qingqiu estava pensando em lançar uma crítica nele para ver o que acontecia. Gong Yi Xiao já apresentou seu casaco com as mãos e disse: “Por favor, use este!”

Shen Qingqiu percebeu de repente.

Oh! Era isso que significava. Embora as roupas de Luo Binghe sejam pretas, elas são iguais às suas. Eles são tão discretos e luxuosos quanto são, e são muito visíveis para serem usados. Mudar para uma camisa branca com uma taxa de acerto relativamente alta é mais propício para escapar, certo?

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora