cap 85 Extra: Aventuras no Avião

20 1 0
                                    


Pendurado no céu está um escritor garanhão.

Um pequeno escritor famoso de garanhões.

No solo dourado onde correm os grandes deuses e os pequenos deuses estão cheios de erva, existe também um garanhão escritor que pode ser mencionado com certa frequência.

A velocidade super rápida e a perseverança que insistem em se tornar mais dezenas de milhares de palavras todos os dias durante três anos, e a coragem de explodir regularmente oito capítulos e engolir montanhas e rios são promissoras para escritores que também percorreram todo o caminho do transparente ruas Um mito inalcançável, uma lenda que pode ser encontrada, mas não procurada.

A linha de abertura do harém que foi comida por cães e a linha mundial que conquistou o QI dos cães são a marca registrada de seu prazer para milhares de leitores.

Os comentários mais populares em seus artigos são:

“Pequena Baiwen! Claro que é Xiaobaiwen! Mas legal!”

Sim, a última obra-prima de Xiang Tian, “The Proud Immortal Demon Road”, é um exemplo típico de muitas pessoas que repreendem, mas são mais procuradas. Esse tipo de coisa é conhecido coletivamente como: Palavra Vermelha sem Boca a Boca.

Pessoas que gostam gostam muito, pessoas nojentas entram e tomam alguns goles sem ódio arrependido.

Por exemplo, agora, o avião Xiangtian está estalando sem pensar na atualização de hoje, enquanto abre um conhecido fórum na web, pronto para irrigar a experiência. À primeira vista, o corpo do tigre ficou chocado e ele viu uma postagem quente flutuante com o título do livro e o pseudônimo sob o título, que flutuava ferozmente na primeira página.

Esta não é a primeira vez que já alcançou o campo de batalha. Como sempre, voando para o céu, o posto estava calmo.

Com certeza, ainda é uma receita e um sabor familiares.

1#

Há quase dez anos não vejo um texto pior do que o imortal arrogante. Ah, não, coma e durma a noite toda e pegue sua irmã, você me disse que é um texto verdadeiro. Comprei uma bolsa ano passado. O que é? Qual é a mentalidade? Quão hostil é a pessoa que promove este livro com os outros! Eu realmente não aguento, desista!

2#

Eu queria vomitar há muito tempo [Khan]… A configuração de nível dele faz algum sentido? Jin Dan e Yuan Ying não são diferentes dos mortais. Cada vez que vejo escrever, comer, dormir, não suporto olhar, é simplesmente uma decoração. O próprio avião dizia que a configuração dele era fraca, não precisava ser verdade, você apenas considerava isso um romance de artes marciais.

No entanto, este pó de livro é muito selvagem. Estima-se que em breve ele irá cercá-lo, lz não dará valor a isso e lhe dará uma tampa de panela.

3#

Está escrito como uma merda. As pessoas que assistem são todas idiotas.

4#

Quem está lá em cima? A qualidade é muito baixa.

5#

Eu sabia que isso iria acontecer antes de cutucar este post. Cada vez que falo sobre isso tenho que fazer barulho ╮ ( ̄ ▽  ̄ ”) ╭ Não há exceção. Mova o banco para assistir.

6#

É irritante, é barulhento o tempo todo. O que é tão barulhento, se você não gosta, não significa que os outros não gostem, como é simples. Adoro ver ou não olhar. Tenha a capacidade de escrevê-lo sozinho, você sabe o que isso significa? O senhorio ainda não terminou de assistir, tenho vontade de pulverizar por pulverizar.

7#

Multidão assistindo *alunos do ensino fundamental. Ucanuup estava todo fora, sorrindo para a cabeça do cachorro. Crianças, leiam mais alguns anos. É realmente bom vir aos fóruns sem feriados? Caramba, não preciso comer até descobrir que isso é uma merda.

8#

[Coração] [Saliva] [Saliva] Não me lembro do enredo, só lembro da irmã ~~~ animada ~~~

9# [pepino incomparável]

Entenda o humor de lz. Tenho lido este livro recentemente. Zhenima é longo, longo e aguado. A segunda metade do livro abre diretamente a torneira.

Nunca vi um vilão com QI inferior ao deste livro. A típica bucha de canhão iq40 tem um protagonista iq60, e o autor vem batendo na cara, mas o resultado não é nada bom. A maioria das personagens femininas são vasos com deficiência mental. O único fluxo claro que Liu Yanyan ainda não empurrou? Masamiya, você não me empurra? Comi esse conjunto de estudiosos depois de voar para minha namorada.

Está definido que cada amigo do livro já pronunciou as primeiras 300.000 palavras e eu não vomitarei mais. Na verdade, o mais interessante é o monstro do mundo dos demônios, basta escrever mais. A próxima coleção foi postada por mais de uma dúzia de meninas de toda a família. Cada um deles não conseguia distinguir a personalidade e a escrita era extremamente pobre. Uma fêmea parecia estar “tremendo no peito”, turfa tremendo, tem que mudar outra palavra, pode ser mudado? Suspeito seriamente que o autor não aprendeu bem o chinês na escola primária.

O protagonista masculino é muito bom. A transição de inocente para cruel e cruel é bastante detalhada e natural. Existem vingança graciosa e vingança. A matança direta não é suave. Vendo esse tipo de protagonista masculino estranho, muitas vezes tenho vontade de bombeá-lo. O irmão Bing pode ser considerado um irmão, legal e sombrio, gostei, haha!

Shen Qingqiu **** não explica.

sistema de auto salvação do vilão escória(scumbay system)Onde histórias criam vida. Descubra agora