𝐏𝐫𝐢𝐨𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬.
MARGARIDA ROCHA
Estava num autocarro da carris, a chegar ao Benfica Campus de manhã cedo, quando ainda faltava um bocado para o treino começar.
Estava a estrear o meu passe gratuito, já que os pobres ficam felizes com coisas simples.
Já na entrada no Campus, o segurança não me deixava entrar, o que já era de esperar.
- Peço desculpa mas pessoas estranhas ao serviço não têm direito à entrada, a menos que seja dia de jogo, o que não é o caso. - Dizia ele.
- Desculpe mas eu sou autorizada a entrar no estabelecimento, como família de jogador. - Defendi-me.
Entretanto, começámos uma pequena discussão ali à entrada, até que, apareceu o Neves.
- Ou! Tenha calma. - Disse o rapaz, enquanto se aproximava de nós.
- Desculpe mas sem-
- Sem nada! - Repreendeu-o. - Ainda por cima já lhe tinha avisado que ela vinha! Está a ser bruto com a rapariga porquê?
- Eu não estou a ser rude. - Levantou o tom de voz.
- Com licença. - Puxou-me entrando no recinto. - Desculpa lá por isto!
- Na boa. - Dei-lhe um beijo em cada bochecha. - Estás bom?
- Melhor contigo aqui. - Riu-se. - E tu?
- Também.
- Não devias estar a trabalhar ou na faculdade a estas horas? - Estranhou.
- Eu estudo de noite, das 18:00 às 23:00, então não. Sorri-lhe.
- Estás a tirar o quê? - Questionou enquanto caminhávamos até ao campo.
- Comunicação social. Jornalismo, por outras palavras.
- Nada mau. - Sorriu. - Deixa-me adivinhar, jornalismo desportivo?
- Exato. - Respondi. - Sempre fui amante de desportos, acho que se encaixa comigo.
- Um dia entrevistas-me. -
- Riu-se, sorridente.Que sorriso lindo.
- Era bacano. - Respondi. - Podia vir ver o vosso treino todos os dias. - Mudei de assunto.
- E podes! - Afirmou. - Desde que o gajo não se meta outra vez com merdas, podes.
- E se meter?
- Chamas-me. - Sorriu. - Dou-lhe um carolo, vais ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João Neves
Fanfiction- Entre chutes e remates, de amor não me mates. - By Dani <3