𝐀 𝐥𝐞𝐚𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐜𝐥𝐮𝐛𝐞 (𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚).
MARGARIDA ROCHA
Dia de partir para Glasgow. Não vou mentir, adoro esta vida de adepta.
Por esta altura, a equipa já devia estar quase a chegar, enquanto eu estava no aeroporto à espera do voo.
- São só dois dias maninho. - Abracei o Lúcio, que me trouxe até aqui.
- Eu sei, mas andas muitos dias fora e eu não sei se ando a gostar disso. - Riu-se. - Não aceito que já cresceste.
- Nem tu nem eu. - Sorri. - Vou andando. Fica bem.
- Cuida-te. Manda mensagem quando chegares.
Próxima paragem: Escócia.
● ● ●
A única opção que tive ao chegar ao país foi de ligar ao Neves, estava completamente sozinha num canto qualquer do mundo.
- 'Tô? - Atendeu a chamada.
- Tô, João?
- Sim, diz.
- 'Tás livre? Preciso de um bocadinho de companhia enquanto espero pelo uber. - Ri-me.
- És parva todos os dias. - Riu-se também.
- 'Tá frio.
- Jura? - Ouvi um risinho baixo. - Correu bem a viagem?
- Yha. - Sorri.
- Vens ver o nosso treino?
- Claro que sim. Mas agora vou desligar que tenho de ir andando. Vou deixar as coisas no aparthotel e vou direta para o Estádio ver vos chutar uma bola. - Ri-me. - Até já.
- Fica bem, alguma coisa liga-me. Beijinhos.
JOÃO NEVES
Vou ser obrigado a partilhar o quarto com o António, por isso sim, ele ouviu a conversa toda.
- 'Tá preocupadinho com a namoradinha, é? - Riu-se.
- Só dizes merda, António! Ela veio para aqui sozinha, estou preocupado porque sei que é uma questão de tempo até ela fazer asneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João Neves
Fanfiction- Entre chutes e remates, de amor não me mates. - By Dani <3