031

1.4K 67 40
                                    

MARGARIDA ROCHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGARIDA ROCHA

Mal acordei, vi o João deitado ao meu lado na cama, a mexer no telemóvel.


- Bom dia, meu amor. - Largou imediatamente o seu dispositivo, dando-me um beijo na testa.

- Bom dia, Joãozito. Dormiste bem? - Ajeitei o seu cabelo.

- Fogo, dormi como um bebé.

Ele estava um pouco mais animado do que ontem à noite, então não ia tocar no assunto da Liga Europa.

- Devíamos nos despachar, não? - Questionei.

- Ainda é cedo, são 08:00 horas. Temos tempo para ficar enroscadinhos no quentinho. - Sorri ao ouvir o que o rapaz disse.

Detei-me sobre ele e depositei-lhe dois beijos nos lábios.

- Sábado lá estamos nós no Algarve. - Comentei.

- Yhap. - Senti-o passar as mãos pelas minhas costas. - Pensei em ficarmos por Tavira e depois virmos no dia seguinte, mas eu tenho treino, tu tens faculdade e enfim, não dá muito jeito.

- Pois, mas um dia vou te obrigar a levar-me la.

- Já lá estiveste? - Perguntou.

- Já, algumas vezes. Costumava ir de férias para lá perto, não tenho palavras para descrever o quão eu adoro lá estar. Só de ser Algarve, já é uma sensação incrível.

- Gostas mais da minha terra do que eu. - Riu-se.

- Óbvio! Tu és algarvio, que inveja. Eu sou do Porto, João, do Porto!

- Oh, podia ser pior. Imagina seres da Cova da Moura?

- Epa, comparares a minha terra com a Amadora, porra! - Ri-me.

- Ok, desculpa, tens razão. - Riu-se comigo. - Mas o Porto é bué Tuga, eu estou sempre a levar com os ingleses a passarem férias em Vilamoura.

- E eu com os super dragões! Achas mesmo que estás pior? - Defendi.

- Epa, olha, não vou discutir contigo na cama.

-Tu vais levar um estalo no fucinho, mas um estalo! - Respondi.

- Tu também, só não vai ser no fucinho. - Começou a rir-se como um hiena. - Parei, desculpa.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora