052

823 63 52
                                    

MARGARIDA ROCHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGARIDA ROCHA

Era sábado, tinha acabado de acordar exatamente como adormeci, ou seja, no peito do João.

Conseguia sentir a sua respiração pesada por estar deitada sobre os seus pulmões.

Permaneci quieta mas era quase impossível não acordá-lo.

Vi os seus olhos abrirem-se ligeiramente. A luz do sol batia no verde do seu olhar.

Adoro quando isto acontece.

- Bom dia, amor. - Disse ele com uma voz sonolenta.

- Bom dia. - Estiquei-me para lhe dar um beijo.

Ficámos a sorrir um para o outro durante um bocado, a pensar na noite de ontem.

Interrompi a troca de olhares e deitei a cara no seu tronco novamente.

- Estás cheia de sono. - Riu-se.

Não neguei, soltei um pequeno risinho em concordância.

Lutei contra esse mesmo sono e levantei-me, para ir até ao armário buscar qualquer coisa para vestir.

Vesti apenas uma roupa confortável mas gira, enquanto o João apenas me observava com aqueles olhinhos giros dele, ainda deitado.

Nunca me vou cansar de dizer o quão bonitos os olhos dele são, mas ainda mais bonita é a maneira como ele me olha.

- Vens tomar o pequeno almoço comigo? - Perguntei.

- Vou, vou. - Sorriu, levantando-se e interrompendo os pensamentos que devia estar a ter enquanto me via.

Esperei por ele encostada à porta.

O rapaz colocou apenas uns calções pretos e uma camisola básica da mesma cor.

- All black. - Comentei. - Fica-te bem.

Aproximou-se de mim, abraçou-me rápidamente e deu-me um beijo na bochecha.

Descemos até à cozinha e eu decidi fazer tostas para mim. Aproveitei e ofereci-me para fazer mais umas para o João também.

Ele colocou-se apoiado no balcão, ao meu lado.

- Posso te fazer uma pergunta? - Questionou-me.

- Podes.

- Não precisas de responder se não quiseres. - Avisou.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora