𝐒𝐡𝐚𝐤𝐞𝐬𝐩𝐞𝐚𝐫𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚.
JOÃO NEVES
Acordei primeiro que a Margarida e
levantei-me com cuidado para a deixar dormir mais um bocado.Puxei o cobertor mais para cima de modo a que não tivesse frio, e deixei um beijo na sua bochecha.
Dirigi-me à casa de banho, fiz as minhas higienes e vesti-me. Demorei algum tempo já que ainda era demasiado cedo.
Assim que voltei para o quarto, vi a Magui já acordada a escolher o que vestir.
- Bom dia, amor. - Sorriu assim que me viu, dirigindo-se a mim e deixando um beijo na minha bochecha.
- Espera lá, o que é que me chamaste? - Revelei um sorriso reguila.
- De "amor".
Abracei-a pela cintura, deixei os nossos corpos cairem na cama e deixei vários beijos por todo o seu rosto.
- Amo-te muito, meu amor. - Dei um último beijo nos seus lábios. - Esperei a minha vida toda para te poder dizer isto.
- Também te amo. - Riu-se. - Mas vá, sai daqui seu gordo, tenho de me despachar.
MARGARIDA ROCHA
Assim que o treino acabou, fiquei à espera do João num banco perto dos balneários.
O Gouveia foi dos primeiros a sair, então veio ter comigo para falarmos um pouco.
Contextualizando, conheci-o quando ele jogava no Estoril, por conta do Martim Filipe. Sempre curti dele, era bom puto.
- Tiaguinhooo! Méque vai? - Disse eu, quando o vi sentar-se ao meu lado.
- Vai andando, e contigo Magui?
- Também.
- Olha, posso te fazer uma pergunta?
- Medo. Diz lá.
- Tu e o João namoram? - Questionou. - Tipo, ele estava a falar bué de ti com o António. Ou se calhar estou só a chibar-me uma beca.
- Uma beca? - Ri-me. - Namoramos. Tipo, desde ontem. Mas o que é que ele disse em especifico?
- Sei lá, cenas lamechas. Disse que eras especial, que gosta bué de ti, que está bué feliz por estar contigo e que se sente culpado pelo que o Martim te fez. Mas foi fofo, admito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João Neves
Fanfiction- Entre chutes e remates, de amor não me mates. - By Dani <3