045

1K 65 56
                                    

JOÃO NEVES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOÃO NEVES

Antes de adormecer, ontem à noite, acabei por perguntar à Margarida a que horas era o seu voo de volta para Portugal.

Não que eu sinta que lá vou ficar muito tempo.

Eu sei que parece que estou a forçar a saída, mas não é nesse sentido. Eu não me importava de ficar no Benfica, mas quero evoluir.

Porém, como é óbvio, nada está confirmado.

Mas confesso que a ideia de morar com a Margarida deixou-me desejoso.

Percebo totalmente o facto de ela não querer deixar tudo para trás, mas eu prometi-lhe que vou fazer o máximo que posso para a ajudar nisso.

Enfim, isso não é assunto para agora.

O meu voo é mais cedo que o da Magui, e tenho de ser eu a entregar a chave do quarto, portanto temos que sair à mesma hora.

E mesmo assim ela vai se despachar mais rápido do que porque quando eu chegar a Lisboa ainda vou ter de ir à cidade do futebol.

Como só vamos de tarde, o objetivo era fazermos as malas hoje de manhã mas, naquela conversa toda, acabámos por adormecer tarde, portanto preferi deixar a Margarida descansar mais um bocado enquanto eu arrumava as coisas.

Ao fim de um tempo, vi-a levantar ligeiramente a cabeça.

- Bom dia. - Sorri-lhe.

- Bom dia, João. - Sorriu-me de volta, sonolenta.

Dirigi-me até si e sentei-me na beira da cama, ao seu lado.

- Dormiste bem? - Passei a mão pelo seu tronco.

- Yhap. - Respondeu. - Que horas são?

- 11:35. - Olhei para o relógio.

A morena arregalou os olhos e sentou-se na cama rápidamente.

- João, eu estou super atrasada, ainda nem fiz a mala. - Dizia ela.

- Descansa, eu já tratei disso. - Ri-me do seu desespero.

- Que susto. Obrigada, a sério, amo-te. - Deixou-se cair na cama novamente.

- Também te amo. - Sorri.

A morena, que agora estava deitada, esticou o pescoço, exibindo algo que me fez deixar escapar um sorriso.

- Que foi? - Perguntou.

- Fiz-te um chupão ontem, sem querer. - Respondi.

Gostei de ver aquela pequena marca. Não sei porquê.

- Estás a marcar território. - Riu-se.

- Território que já é meu, mas pronto. - Eu disse e beijei-a.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora