030

1.4K 78 40
                                    

𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐫𝐞𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐫𝐞𝐬.

MARGARIDA ROCHA
Alguns dias depois.

Eram 14:32, tinha agora acabado de chegar a Marselha.

Sentei-me num dos bancos do aeroporto e peguei no meu telemóvel de modo a orientar um plano para hoje.

Pode parecer muito repentino, mas ainda ontem falei com o Rubens, aquele amigo do João que veio morar para França, e supostamente ele vinha-me buscar ao aeroporto.

Após isso, vamos almoçar a um restaurante e a seguir vamos para o Estádio, onde eu vou tentar ficar um bocado com o Neves, já que não nos vemos à dois ou três dias e isso é torturante.

● ● ●

- Então tu e o João conheceram-se porque tu eras uma gaja fanática a gritar num jogo de futsal? - Questionou o Rubens

Como disse, íamos almoçar juntos e era exatamente isso que estávamos a fazer, enquanto falávamos sobre o meu relacionamento com o 87 do Benfica.

- Basicamente. - Ri-me.

- Ele é bacano nessa perspectiva ou nem por isso?

- Porra, bacano é pouco. Ele é ganda miúdo, fogo, tive uma sorte do caraças. - Respondi.

- Não o consigo imaginar a namorar. Tipo, ele já teve uma ex, mas era muito vago, sabes? Pergunta-lhe sobre isso, ele não se vai importar em responder.

- Já pensei em perguntar, mas não sei, tenho medo que isso origine uma discussão.

- Claro que não! O João é bué chill, leva tudo na boa. - Afirmou.

- Sei lá, não quero parecer que estou a abusar. Ele é um ótimo rapaz, e sinto que não devia pedir mais do que isso.

- Essa insegurança é culpa de outro relacionamento, não é? - Perguntou o mais velho.

- Talvez seja.

- É perceptível. Mas ouve, nunca é pedir de mais por quereres conhecer o teu próprio namorado, é perfeitamente normal. Não cobres o mínimo.

- Tens razão. - Sorri-lhe.

● ● ●

Chegámos ao Estádio do Marselha duas horas antes do jogo, como é habitual. O João não sabia que o Rubens estava comigo, então seria uma mini surpresa.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora