005

1.6K 89 46
                                    

𝐒𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚, 𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚, 𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐨.
——
JOÃO NEVES

Além de o Benfica feminino ter arrasado com o Famalicão, há algo que me tem deixado bastante animado estes dias.

Daqui a umas semanas, farei uma viagem para Madrid com o António, a sua namorada Carolina e o Gouveia.

Ao sair sozinho dos balneários, senti alguém abraçar-me por trás e puxar-me.

- Que susto, Margarida! - Disse eu, fazendo-a rir-se.

- Calma miúdo! - Sorriu. - Olha, tenho um convite para te fazer.

- Então? - Sorri de volta.

- Estarias interessado em vir ver a final da taça da liga de futsal a minha casa? - Questionou. - Com a Érica e com o Henrique.

Ai Henrique para lá, Henrique para cá! Já que gostas tanto dele, vai comê-lo!

- Por mim, sim. - Sorri.

A rapariga olhou-me nos olhos e consegui perceber a sua feição cansada.

- Estás bem? - Perguntei.

- Eu preciso de falar contigo, mais tarde. - Suspirou.

- Tudo bem, mas fiz te alguma coisa? - Preocupei-me.

- Não fizeste nada, João, a culpa não é tua. - Beijou-me a bochecha.

Ela deu-me um beijo na bochecha.
Tipo não foi um beijo, foi Um Beijo.

Dirigimo-nos até ao meu carro, onde a ia deixar na Arrentela, porém antes dela sair do veículo, recordei-me de algo.

- Ah, e já me ia esquecendo. - Saquei uma embalagem de chocolates dum saco que estava nos bancos de trás do carro.

- É para mim? - Sorriu, com os seus olhos brilhantes.

- Eu percebi que estavas, pronto, naqueles dias, e sei que um miminho era bom.

- Opa, que fofo! - Abraçou-me. - Obrigada, és incrível.

- Eu sei. - Passei as mãos pelas suas costas. - Já agora, sobre o que é que querias falar comigo?

- Eu discuti com o meu irmão, mais logo conto te tudo. - Disse ela. - Aliás, queres almoçar lá em casa?

- Não te incomodo? - Questionei.

- Achas? Até te agradeço! Anda!

- Vou só estacionar o carro, abre o portão. - Sorri.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora