049

795 62 47
                                    

MARGARIDA ROCHADias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGARIDA ROCHA
Dias depois.

- Amor? - A voz suave e baixa do João ouviu-se pelo quarto.

Tinha acabado de acordar e a primeira coisa que vi e senti foi o braço do Neves sobre o meu corpo.

- Hm? - Murmurei, sonolenta.

- Vou agora para a Áustria, vamos jogar contra o Sturm Graz. - Disse-me. Arregalei os olhos. Esqueci-me completamente.

- Pois é! - Levei as mãos à testa. - Desculpa, esqueci-me, se soubesse ia contigo.

- É um amigável, fofinha, não te preocupes. - Sorriu.

- É, mas é a tua possível estreia pelo PSG. Fogo, queria mesmo ir. - Suspirei.

- Deixa-te disso. Descansa mais um bocado. - Baixou-se para me dar um beijo na bochecha e passou a mão pelo meu cabelo.

- Avisa quando chegares. - Sorri. - Amo-te muito.

- Também te amo. - Beijou os meus lábios. - Até amanhã.

Afastou-se de mim e dirigiu-se ao exterior. Quando tive a confirmação de que tinha saído de casa, deitei a cabeça na sua almofada, de modo a sentir o seu aroma.

Sabia que não ia voltar a adormecer, então aproveitei para ligar ao meu irmão.

O Lúcio está em Rio Maior, já que era lá onde a seleção nacional realizava o estágio de preparação para o mundial.

- Aloo. - Disse quando me atendeu.

Levantei-me e fui até à casa de banho, pousei o telemóvel na pia enquanto lavava a cara.

- Então, Magui? As coisas aí em Paris têm andando bem?

- Sim, tenho aqui a Maguigas e o Ramos que me ajudaram bastante. O João anda um bocado estranho, mas é compreensível, ainda não se adaptou totalmente.

- É normal. - Respondeu. - E tu? Não tens saudades do teu Benfica?

- Imensas. - Suspirei. - Quero voltar rápido, penso que consigo ir ver o primeiro jogo do campeonato em casa.

- Está bem. O pai também está a pensar em cá vir e ver um jogo connosco. - Consegui perceber que sorriu, mesmo que estivéssemos só em chamada e não videochamada.

- A sério? Voltou rápido.

- Ele prometeu que voltava. Não falhou. - Respondeu-me. - Enfim, o PSG joga hoje. Deves estar sozinha em casa.

- Sim, vou chatear a Maguigas para vir ver o jogo comigo.

- Está bem. - Concordou. - Bem, vou me despachar que a minha vida é muito atarefada.

- Ui, deve ser deve. - Ironzei. - Vai lá, puto, até logo.

- Adeus Magui, beijinhos.

Desliguei o telemóvel, fui até à cozinha e fiz chocapic para o pequeno-almoço.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora