S𝐞 𝐧ã𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐪𝐮ê?
——
Estava a sentar-me agora sozinha no Estádio da Luz, perto da entrada e saída de jogadores, porque o meu irmão não pode vir comigo.
Ouvi o nosso onze inicial e não consegui deixar de reparar no quanto os adeptos aplaudiam ao ouvir "Com o número oitenta e sete, Joãoooo Neveeess!"
Fazia me sorrir, não sei, ver miúdos "Made in Seixal" a jogar na equipa principal faz-me feliz.
Especialmente ele.
O Benfica é a única coisa que me faz distrair do Martim Filipe, juro.
Nunca deixei com que os sentimentos tomassem conta de mim, mas ele foi o único que eu realmente amei, e provavelmente o último.
Acho eu.
Antes do início da partida, durante o "espetáculo" fizeram uma homenagem a Eusébio, que para quem não sabe, é o meu maior ídolo, de todos os tempos.
Descanse em paz, Rei.
Não tardou muito até o jogo começar e logo aos sete minutos, um autogolo do João Mário.
- Foda-se. - Disse eu, falando sozinha, basicamente.
O jogo prosseguiu-se e não aconteceu praticamente nada além de um cartão amarelo para o Morato.
Aos 42', exatos dois minutos depois do amarelo, marca o nosso Benfica.
- GOLOO CARALHO! - Gritei. - CHUPA-ME A PILA ZALAZAR!
E dois minutos depois, o Estádio vai ao rubro novamente.
- GOLOOOOOO! CHUPA CARALHO! A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO FILHOS DA PUTA!! - Gritei, quase que chorava. - PICANHASSSS!!
- COM O NÚMERO NOVE, ARTHUR! - Ouvia-se no Inferno da Luz.
- CABRAL!
- ARTHUR!
- CABRÃO! - Ri-me ao perceber o que disse e corrigi-me. - CABRAL!
O intervalo deu-se e eu apenas fiquei a observar a beleza do nosso estádio à espera da segunda parte.
Não se passaram nem três minutos e o Zalazar já marcava, causando o empate.
Não tive reação, até vê-lo mandar um beijinho para a bancada.
- Eia se eu pudesse partia-te a boca toda neste momento filho da puta. - Disse eu.
Mais tarde ocorre uma substituição do Lopes pelo Djaló e dois cartões amarelos, um para Di María e outro para Gómez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João Neves
Fanfic- Entre chutes e remates, de amor não me mates. - By Dani <3