𝐒𝐨́ 𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐚 𝐭𝐢.
No comboio, a caminho de Famalicão, via o jogo do meu irmão para a Champions League.
Estava extremamente orgulhosa embora o péssimo resultado.
Em Yerevan, na Arménia, as águias entraram mais fortes e marcaram primeiro, aos sete minutos, pelo meu maninho, Lúcio. Dois minutos depois, os espanhóis empataram. O Benfica não tremeu e voltou a marcar, desta vez por Jacaré.
A primeira parte chegou ao fim com a vantagem dos 'encarnados', que no início do segundo tempo dilataram o marcador graças ao Lúcio, que bisava, assim, na partida.
Aos 34 minutos, Luan Muller reduziu para o Palma, mas aos 37 o Lúcio fez o hat-trick.
É. O. Meu. Irmão.
Estava feito o 4-2 quando faltavam três minutos para o final. Três minutos que foram suficientes para os atuais detentores do troféu empatarem a partida. Marcelo, aos 38, e Gordillo, aos 39, levaram o jogo para o prolongamento.
E sabemos como acabou. Merda de penaltis.
Mano ❤️
tu sabias que não ia ser fácil, ainda assim, fizeste um hat trick
estou a dar em maluca no comboio para não gritar o teu nome nem começar a chorar
o resultado não contentou ninguém, mas tu brilhaste
"estrelas não brilham sem a noite estar escura."
és meu mano, e se não fosses de sangue, eras meu mano na mesma❤️❤️
--
Enfim, mas esta é beleza do desporto, eu diria. E está tudo bem.
● ● ●
Cheguei ao Estádio umas horas antes, era tempo suficiente para estar com o João.
João ❤️
estou no estacionamentoo
okk
tô a irr--
Não demorou muito até o meu rapaz aparecer, corri para si e abracei-o.
- Já és titular, outra vez. - Sorri.
- Tem de ser. - Passou as mãos pelas minhas costas. - Como é que acabou o futsal?
- Well.. Foi péssimo. Mas houve hat-trick do Lúcio.
- Nem tudo é mau. - Sorriu. - O Lúcio tem um futuro brilhante pela frente, é só ter cabecinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João Neves
Fanfiction- Entre chutes e remates, de amor não me mates. - By Dani <3