004

1.7K 94 82
                                    

𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚.

MARGARIDA ROCHA

O treino no Benfica Campus já tinha começado à poucos minutos, já que me atrasei pois hoje não vinha sozinha, vinha com a Érica e com o Henrique.

Como já referi anteriormente mas não custa relembrar, o Henrique é o irmão mais novo da Érica, ele tem 17 anos e estuda na Eça de Queiroz.

Como já me reconheciam, não me impediram de entrar, embora viesse acompanhada.

- O Marcos Leonardo que não se ponha a pau, que se o Arthur Cabral continua assim, é ele que vai para o banquinho. - Disse o Henri, enquanto já observávamos o treino da equipa principal do Benfica.

- Podes crer. - A Érica concordou.

- E o caralho do United não sai do pé do João Neves. - Comentei, desviando o assunto. - Larguem o caralho do puto, mano! Foda-se.

- Ele provavelmente não vai, sabes disso certo? - O Henrique reconfortou-me.

- Deixa a estar, ela tem medo que a paixoneta dela se vá embora. - Riu-se a Gonçalves.

- Só dizes merda! - Defendi-me.

- Mas estás corada. - O mais novo sorriu e passou o braço pelo meu pescoço, puxando-me para aquele abraço "camarada", por assim dizer.

- Ele está a olhar para ti. - A mais velha sorriu. - Cheira-me a ciúmes.

JOÃO NEVES

Não vou mentir, ver a Margarida agarrada a um gajo que eu nem sei quem é, estava a afetar-me.

- Concentra-te caralho! - O António chamou-me à atenção após ter falhado uma bola.

- Tens razão, desculpa. - Tentei focar-me novamente, mas não consegui.

Caralho.

- Já vi tudo. - O António sorriu. - É por conta daquele gajo?

- Se calhar.

- João ciumento?

- Não inventes.

- Gostas dela? - Questionou.

- Não. - Respondi, mas na verdade, já nem sabia se acreditava nas minhas próprias palavras.

- João, fifteen push-ups! - O Roger ordenou.

- Toma! - O Silva riu-se. - Impressiona lá a tua dama.

● ● ●

- Demoras muito? - A Margarida perguntou, à porta dos balneários. - A Érica e o Henri já se foram embora e eu vim aqui esperar por ti.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora