𝐀𝐦𝐚𝐫 𝐞́ 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐫.
MARGARIDA ROCHA
Cheguei a casa do João depois de mais uma manhã no Campus. Estive a estudar enquanto acompanhava o treino, faculdade não perdoa.
By the way, a Érica faltou às aulas ontem depois de ter ido para a casa do novo "namoradinho" dela.
Esta gaja não tem noção de que faltar à faculdade é pôr um futuro em risco, basta faltar um ou dois dias que te fodes por completo.
Também não sou um grande exemplo, eu sei, mas tenho uma mínima noção de quando devo faltar ou não e sempre que falto, estudo.
Por falar em faculdade, hoje não tinha, Graças a Deus. Tinha umas mini férias agora na páscoa.
Enfim, eu e o Neves estávamos a decidir o que almoçar e acabámos por optar por uns bifes grelhados com arroz.
- Descansa um pouco, eu faço o almoço. - Ofereci-me.
- Deixa estar, eu faço. - Dizia ele.
- Não é preciso.
- Faço eu e acabou. - Deu-me um bate chapas.
- Pronto, então eu meto a mesa.
- Fica quietinha que eu trato disso. - Concluiu, encarando-me.
Não resisti aos seus olhos esverdeados e obedeci. Só faltava ladrar.
Sentei-me no lado oposto da ilha da cozinha enquanto observava cada movimento daquele miúdo e pensava o quão sortuda era por tê-lo.
Também reparava que, por vezes, ele passava a mão no tronco e fazia uma expressão de dor, mas a princípio pensei que não fosse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João Neves
Fanfiction- Entre chutes e remates, de amor não me mates. - By Dani <3