054

662 59 45
                                    

"𝐌𝐮𝐝𝐚 𝐨 𝐭𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨, 𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐢́𝐫𝐢𝐬, 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐨-𝐭𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐭𝐮 𝐦𝐮𝐝𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝐌𝐮𝐝𝐚 𝐨 𝐭𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨, 𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐢́𝐫𝐢𝐬, 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐨-𝐭𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐭𝐮 𝐦𝐮𝐝𝐨."

MARGARIDA ROCHA

Eram 10:33 quando eu estava a dormir agarradinha ao João e acordei com o barulho da campainha.

- Eu vou lá. - Disse ele, meio sonolento.

Vestiu uma camisola qualquer que ali estava, ajeitou o cabelo no espelho com as mãos e desceu as escadas.

Estranho.

Ele estava ferradinho a dormir e mal ouviu a campainha, despertou logo.

Ao fim de uns cinco minutos, voltou para cima.

- Anda. - Chamou-me com um sorriso na cara.

- É quem?

- Já vês. - Aproximou-se de mim e deu-me um beijo na testa.

Levantei e ajeitei o cabelo num instante. Estava com uns calções do João e uma camisola branca básica.

- Posso ir assim ou...? - Questionei.

- Podes, não te preocupes. - Tranquilizou-me.

Desci as escadas e fui até à sala, onde o meu namorado e a tal pessoa estavam sentados a conversar.

A minha primeira reação foi começar a chorar e correr para os braços do meu pai.

- Então? - O mais velho deu um risinho.

- Então? Apareces na minha casa assim e dizes "então"? - Ri-me no meio das lágrimas. - Nem tive tempo de processar tanta informação.

- Epa calhou. - Riu-se. - Estou a fazer escala, cheguei ontem e daqui a bocado apanho o voo para Lisboa. Não digas nada ao teu irmão.

- Está bem, está bem. - Sorri.

Separei-me do seu abraço ao fim de alguns minutos que mais pareceram segundos.

O João estava sentado no sofá a sorrir para nós os dois.

- Sabias disto? - Questionei-lhe.

- Mais ou menos. - Deu de ombros, ainda sorridente.

- Ele convidou-me, mas só ontem à noite é que eu lhe disse que vinha. - Explicou o meu pai.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora