032

1.2K 68 52
                                    

MARGARIDA ROCHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGARIDA ROCHA

Estava encostada a uma parede no Seixal logo pela manhãzinha, enquanto o João fazia exames complementares. Em princípio, estava tudo bem e era só um hematoma.

Ainda não nos tínhamos visto hoje, mas ele já sabia que eu estava à sua espera do lado de fora da sala de avaliação física do Benfica Campus.

Assim que saiu do tal compartimento, sorriu, pois me viu.

Só consegui reparar no quão roxo estava o seu olho.

- Bom dia, fofinha. - Aproximou-se de mim, dando-me um beijo na testa.

- Bom dia, João Ratão. - Abracei-o. - Isso está mesmo mau.

- Podes crer. Só me resta meter gelo.

- 'Tadinho. - Encostei os meus lábios à sua bochecha, dando-lhe vários beijinhos.

Senti os seus braços rodearem a minha cintura e apertarem-me com força.

Os meus beijos fizeram um curto caminho até aos seus lábios, que estiveram colados nos meus durante alguns segundos.

- De tarde tenho de ir ao Colombo comprar o presente de aniversário do meu irmão. Vens comigo?

- Posso ir, sim. - Aceitou. - Não me apetece muito sair de casa sem um olho, mas acontece.

- Se não quiseres, não precisas de vir.

- Eu vou. - Sorriu. - Quero passar tempo com a minha namorada.

● ● ●

Cheguei à minha vivenda por volta do meio-dia e curiosamente o meu irmão já tinha feito o almoço.

- Então, jogador caro? - Aproximei-me de si.

- Então, namorada de outro jogador caro?

- Vais para a Arménia antes do teu aniversário, né?

O meu irmão ia disputar uma partida da Champions League lá, e eu não podia estar mais orgulhosa.

- Yhap, dia 7.

- Está bem. Vou sair com o João agora de tarde. - Afirmei.

- Há quem perca irmãos para a vida universitária, mas eu perco para o João Neves. - Brincou. - Vão aonde?

- Sei lá, por aí. - Menti-lhe.

- Juízo. Mas anda almoçar primeiro, não?

- Óbvio, 'tou cheia de fome.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora