053

720 51 38
                                    

MARGARIDA ROCHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGARIDA ROCHA

Hoje era dia de jogo do PSG contra o Montpellier e, como é óbvio, ainda não tinha estado com o João.

Ainda era cedo mas aproveitei para me vestir, ia ver o jogo ao estádio desta vez.

Usei apenas um top azul escuro com umas calças de ganga e calcei os meus adidas samba.

Coloquei alguns acessórios em ouro e penteei o cabelo num instante. Enquanto isso, liguei ao João.

Pousei o telemóvel na mesa de modo a que ele me conseguisse ver, já que estávamos a fazer uma videochamada.

- Alo. - Sorri para a câmara.

- Olá, Megui. - Disse ele, com uma voz calma e baixa. - Que fazes?

- Nada, por isso é que te liguei. - Dei um risinho.

- Vais assim para o jogo? - Questionou-me.

- Sim, porquê?

- Nada, só por curiosidade. - Sorriu-me. - Estás gira.

- Obrigada.

- Mas falta a camisola com o meu nome. - Fez um beicinho que me fez rir.

- Talvez, Joãozinho, talvez.

- Vou fazer ganda jogo hoje só para te convencer a usá-la. - Sorriu-me reguila. Quando é que ele não faz gandas jogos? - Ainda por cima vou ser titular.

- A sério? - Dei um sorriso genuíno e soltei um guincho animado. - Tão bom, fico tão feliz por ti.

Ele olhou-me com aqueles olhinhos fofinhos dele mais uma vez e apoiou a cabeça nas mãos.

Que vontade de lhe apertar aquelas bochechinhas agora.

Beijou então a câmara como forma de agradecimento, o que me fez rir.

- Ah, e consegues me mandar print do teu bilhete? Para eu saber onde ficas. - Pediu-me, mudando de assunto.

- Sim, na boa, espera. - Abri a aplicação e enviei a foto pelo whatsapp.

- Obrigado. - Disse ele.

Abriu a conversa e observou o bilhete. Após isso, deu um sorrisinho leve.

- Então? - Questionei.

- Tenho novidades para ti.

- Medo. - Suspirei. - Qual é?

- A minha irmã vai ver o jogo na mesma bancada e fila que tu. - Explicou.

- O QUÊ? - Berrei.

- Que foi? - Riu-se.

- João, eu não a conheço de lado nenhum. -  Disse eu, ainda de boca aberta.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora