029

1.3K 74 31
                                    

𝐎 𝐦𝐚𝐫 𝐞́ 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐯𝐢𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐦𝐚𝐫 𝐞́ 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐯𝐢𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞. 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐢𝐫𝐚́ 𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫?

MARGARIDA ROCHA
Alguns dias mais tarde.

O meu irmão tinha sido convocado para a seleção de futsal, estava extremamente orgulhosa do trabalho que ele estava a fazer, aquele miúdo merece o mundo.

Enfim, com isso a casa estava por minha responsabilidade nos próximos dias.

Hoje era dia de jogo contra o Marselha, felizmente só tenho aulas quatro dias por semana para no dia em que não tiver, estudar, e esse dia de estudo era hoje.

Eram 12:38, levantei-me mais cedo para me aprofundar em matérias onde tinha mais dificuldade, nem sequer tinha visto as notificações do meu telemóvel.

Assim que acabei de rever alguns conteúdos, finalmente peguei no meu IPhone e percebi que tinha mensagens do João por ler.

João ❤️

bom diaaa ❤️ - 09:28

bomm diaaa
desculpa só responder agora, estive a manhã toda a estudar

não faz mal
vou para o campus daqui a bocado para depois irmos para o Estádio, achas que posso passar na tua casa rapidinho? é que não nos vamos ver até depois do jogo

claro que sim, isso nem se pergunta

então vou me despachar porque não tenho muito tempo
até já ❤️

até jááá ❤️

--

Contextualizando um pouco, ele está um pouco embaixo depois dos jogos frente ao Sporting.

Neste último jogo para o campeonato, ele saiu de campo a chorar. Isso partiu-me o coração, ele merecia a vitória mais do que qualquer um. Estive imenso tempo a tentar acalmá-lo.

FLASHBACK ● MARGARIDA ROCHA

Estava em Alvalade depois do jogo que provavelmente nos fez perder o campeonato.

Assim que vi o João sair do balneário, corri para si e abracei-o com força.

- E está tudo bem. E está tudo bem. - Disse eu, mesmo sabendo que não estava nada bem. - Anda cá.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora