010

1.7K 95 42
                                    

𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐚𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐚𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞.

MARGARIDA ROCHA

Acordei às 11:00 da manhã com o Lúcio a olhar para mim feito parvo.

- Que foi? - Disse eu, com uma voz sonolenta.

- Tens noção de que chegaste a casa à uma da manhã e o jogo acabou por volta das nove, não tens?

- Sei. Estava com o Neves, eu avisei-te.

- Tu andas metida com ele, não andas?

- Não, mano. - Neguei, sentando-me na cama.

- Pronto, não te chateio. Vou para Matosinhos daqui a bocado, tenho jogo.

Para quem não sabe, eu e o meu irmão nascemos e crescemos em Matosinhos, é lá onde a minha mãe vive.

O meu pai na Bélgica, eu e o meu irmão em Lisboa... Só sobra um. Aos poucos, a nossa casa no Porto parece mais vazia.

- Vais ver a mãe? - Perguntei, recebendo um sim como resposta. - Tenho saudades dela.

- Não é por não querer, eu realmente não te posso levar. - Baixou-se e deu-me um beijo na testa. - Desculpa.

- Na boa. - Respondi. - E olha...

- Diz.

- Dia treze vou viajar para Madrid com o Neves, a Carol e o António.

- Que Carol?

- A namorada do António.

- Pronto, já tens dezoito anos, tomas conta de ti própria, mas sabes que te vou chatear em qualquer canto do mundo. - Riu-se.

- Eu sei, maninho, eu sei. - Sorri-lhe

Levantei-me e dei-lhe um abraço.

- Vais já? - Questionei.

- Vou.

- Faz boa viagem. - Deixei-lhe um beijo suave na bochecha. - Estou bué orgulhosa de ti.

- Obrigado. Adoro-te. - Despediu-se e foi-se embora.

Suspirei.

Decidi tomar o pequeno almoço, após isso, vesti uma roupa confortável para ficar em casa, e decidi falar com a pessoa que mais me tem ajudado nestes dias.

E nem reparei que já tinha uma mensagem sua por responder.

@joao_neves87
bom dia flor do dia
HAHAHAAHAHAHAH
isto foi péssimo
dormiste bem??

@margaridajsr19
bom dia joãozinho neves ❤️
dormi por acaso :)
hoje tás livre?

@joao_neves87
yha, não tenho treino
porquê?
precisas da melhor companhia do mundo, é?

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora