050

824 66 53
                                    

𝐕𝐞𝐧𝐚 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐢𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐞𝐧𝐚 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐢𝐬.

JOÃO NEVES

A Megui foi a Portugal dois dias para estar com o irmão, a mãe e ver o jogo do Benfica contra o Casa Pia.

Bem que o Lúcio tinha razão quando disse que ela não aguentava duas semanas sem voltar a Lisboa.

Pelo que me disse, ia ver o Benfica sozinha, porque se fosse com alguém seria com o Lúcio, que está em Rio Maior para os jogos de preparação para o mundial.

Preocupo-me um bocado. Não gosto muito que ela saia à noite sozinha assim.

Não me interpretem mal, ela sai às horas que quiser quando quiser, não tenho que me meter nisso.

Só estou a dizer que, se lhe acontecer alguma coisa ou algum gajo se meter com ela, eu não estou por perto.

E isso deixa-me com um certo receio, só isso. 

Bem, a ansiedade só cria cenários que ainda não existem, certo?

Eram 13:33 e estava agora a preparar o meu almoço.

Como hoje tenho treino bidiário e talvez não possa falar com a Margarida antes do jogo, aproveitei para lhe ligar agora.

Liguei por videochamada, e a rapariga atendeu no mesmo instante.

- Bom dia, João. - Sorriu para a câmara. Notava-se que ainda estava a descansar na cama.

- É uma da tarde, Megui. - Expliquei.

- Acordei à bocado, portanto, é bom dia.

- Pronto, pronto. Olha, à noite vais para que bancada?

- Pró meio dos No Name. - Afirmou. - Eles só fazem merda, e eu também, portanto, combinamos.

- Desde que não atirem tochas para o relvado, tudo bem. - Disse eu. - Mas tem cuidado, alguma coisa, liga-me.

- Não te preocupes. - Sorriu-me. - Estás a fazer o quê? 

- Massa carbonara. - Levantei a câmara de modo a exibir o meu prato.

- Eia, a tua massa é tão boa. - Aproximou o rosto do telemóvel. - Manda um pouco pelos CTT.

- Não, porque no outro dia foste comer bitoque com a Maguigas e nem me chamaste. - Defendi-me.

- Ah ok, não falo mais contigo, tchau. - Fingiu estar chateada.

- 'Tava a brincar, amor, não desligues. - Ri-me.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora