𝐍𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐞́𝐬 𝐭𝐮, 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.
MARGARIDA ROCHA
Hoje era o meu último dia aqui em Lisboa antes da minha viagem para Madrid.
Decidi fazer as malas já de manhã para ficar com tudo despachado.
Coloquei algumas roupas, produtos de higiene, e enfim, tudo o que precisava para sobreviver no estrangeiro.
Normalmente, as estadias na capital espanhola duram três a quatro dias já que a cidade é pequena, mas nós como somos uma beca anormais, decidimos passar lá uma semana.
Estou tão ansiosa.
Enfim, ainda não tinha visto as notificações do meu telemóvel hoje, então decidi fazê-lo agora.
Mãe ❤️
Bom dia filhotaa 💕
Tudo bem?Bom dia mãee :)
Tudo ótimo, e por aí?Mais ou menos
O teu irmão já chegou a casa?Não, mas deve estar quase a chegar
Mas como assim "mais ou menos"?Tenho que falar com vocês os dois!! Liguem-me quando estiverem juntos.
Okk
BeijinhossNão vou mentir, fiquei um bocado preocupada pelo facto da minha mãe querer falar connosco, normalmente não é coisa boa.
Decidi ficar mais uns minutos a mexer no telemóvel, até que ouvi uma chave a adentrar pela porta e associei ao meu irmão.
- LÚCIO! - Desci as escadas a correr para o abraçar. - Que orgulho de ti!
- Viste o jogo?
- Claro que vi! 'Tás parvo? Quase que marcavas na primeira parte! Que orgulho de ti. - Disse eu, arrancando um sorriso do rapaz que me abraçava.
- Vou só pousar as cenas no meu quarto. - Assenti.
Já se fazia quase uma semana que eu não o via.
Mas espera...
Lembro-me de ter falado com o meu irmão e ele ter dito que voltava amanhã, sendo que voltou hoje.
Ainda por cima, veio da cidade onde a minha mãe mora, mãe esta que me ligou a dizer que precisava de falar connosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João Neves
Fiksi Penggemar- Entre chutes e remates, de amor não me mates. - By Dani <3