060

636 61 100
                                    

MARGARIDA ROCHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGARIDA ROCHA

Eu e o João, sentados, no areal de uma praia em Tavira.

Há melhor do que isto?

- Estás mesmo linda. - Comentou.

- É uma altura especial. - Sorri-lhe. Ele beijou os meus lábios.

Eram agora 23:59 do dia 26 de setembro de 2024.

- Trinta segundos. - Afirmei.

O Neves sorriu-me.

- Quinze. - Corrigiu.

- Dez.

- Cinco.

- Três, dois, um...

27.09.2024, 00:00

- Parabéns, meu amor! - Atirei-me para cima dele, beijando-o. - Amo-te mesmo, mesmo, muito.

- Obrigado, princesa. - Passou o braço à volta do meu pescoço.

- Sou eternamente grata por tudo o que já fizeste por mim, tu sabes disso. Que este dia se repita ao teu lado muitas vezes. - Disse-lhe eu.

- Não comeces, Megui. - Sorriu.

- Vou te poupar de discursos, vá. - Afirmei. - Mas amo-te muito, e não te quero perder. Estou aqui para tudo o que der e vier.

- Eu sei, amor, eu sei. - Sorriu-me novamente. - E quero exatamente o mesmo que tu. Eu amo-te mesmo muito, mais do que o que eu posso demonstrar.

- Eu percebo, João. Tu sabias que eu nunca tinha sido amada como merecia e tiveste o cuidado em preencher o espaço vazio.

- Era o meu dever enquanto teu namorado. - Beijou a minha cabeça. - Foi a educação que me deram. E estou orgulhoso de tudo o que passaste e de todas as batalhas silenciosas que não me contavas, mas eu, tipo, sentia. Não sei explicar.

- Eu amo-te. - Encarei os seus olhos.

- Eu amo-te muito mais. - Beijou a minha testa.

Deixei-me cair sobre o colo do João. Como fazíamos sempre que íamos ver o mar.

Tanto como conhecidos, amigos ou namorados.

Ele subiu o olhar para o céu estrelado.

- De todas essas estrelas, tu és a mais brilhante. - Comentei.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora