𝐎𝐬 𝐭𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐞𝐬.
MARGARIDA ROCHA
Vi os olhinhos do João abrirem-se mal acordámos de manhã.
Com o calor infernal que estava, decidimos ir à praia. Não sei quanto a vocês, mas costumo passar lá o dia inteiro e almoçar no restaurante da praia.
- Bom dia. - Sorriu, puxando uma madeixa do meu cabelo para trás da orelha.
- Bom dia, João Ratão.
- Nunca vais parar de me chamar assim? - Riu-se.
- Não. - Ri-me consigo.
O rapaz aproximou-se de mim, afundando-me na cama, de modo a deixar vários beijos pelo meu rosto.
- Anda. - Beijou os meus lábios e levantou-se. - Já são 08:45.
● ● ●
Já estávamos despachados por volta das 09:15, e como era dia de semana, não devia haver muito trânsito. Íamos levar o carro da minha mãe.
Entretanto, estava a tentar dar um nó na parte de trás do top do biquíni e não conseguia.
- João. - Saí da casa de banho e dirigi-me ao meu quarto, onde o mesmo se encontrava, à minha espera.
- Diz.
- Consegues atar aqui atrás, se faz favor? - Pedi.
- Yha. - Sorriu.
Conseguia sentir os seus dedos frios nas minhas costas.
- Está bom assim ou queres que aperte mais?
- 'Tá bom. Obrigada. - Sorri e virei-me para lhe dar um beijo na bochecha.
Descemos as escadas e logo vimos a minha mãe e o meu irmão na sala, já que era logo ao lado do hall de entrada.
- Vá, até logo. Estamos em casa antes do jantar. - Despedi-me.
- Juízinho. - Dizia a mais velha.
Eu moro relativamente perto da praia, o que, sendo no Porto, não sei se é muito vantojoso ou não.
Bem, não "moro", morei. Enfim.
No Audi da minha mãe, dirigimo-nos à costa portuguesa, a melhor da Europa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João Neves
Fanfic- Entre chutes e remates, de amor não me mates. - By Dani <3