— DANII'S NOTE :: fml, algum erro ortográfio, avisem-me! este capítulo está um pouco mais longo (+3400 palavras) e eu estava com preguiça de ler tudo denovo HAHAHAHA boa leitura <3
𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞, 𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞́ 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬.
MARGARIDA ROCHA
- Acorda, dorminhoca. - Acordei com a voz suave do João atrás de mim e com a sua mão apoiada na minha cintura.
Ao aperceber-se de que abri os olhos, o rapaz deixou um beijo na minha bochecha.
- Não quero voltar para Lisboa. - Choraminguei.
- Vá, mas tem de ser.
- É fácil falar quando és jogador do Benfica e não um estudante do ESCS. - Comentei.
- Não penses que é fácil.
- Eu sei perfeitamente que é difícil, não é isso. Queria dizer era que fazes o que gostas.
- É, tens razão. Mas são os estudos que te vão levar a ti a fazer o que tu também gostas. - Motivou-me. - Anda lá, Magui.
- Está bem. - Cedi.
Levantei-me, fiz as minhas higienes, vesti uma roupa para o resto do dia, arrumei a minha mala e estava pronta para embarcar para a minha cidade novamente.
Encontrámo-nos com o António e a Carol na entrada do Hotel e logo saímos em direção ao metro para nos dirigirmos para o aeroporto.
Ficámos umas duas horas à espera do voo mas por volta das 10:00 embarcámos para a capital portuguesa.
Até um dia, Madrid.
Tenho um pouco de medo de aviões, especialmente da turbulência, então agarrei a mão do Neves, que estava ao meu lado.
- Estás bem? - Questionou.
- Yha.
- Ah, já percebi. - Riu-se baixinho. - Tens medo de aviões?
- Uma beca.
- Relaxa. - Sorriu, agarrando a minha mão com mais força.
- Ainda vais treinar hoje? - Questionei, mudando de assunto para me distrair do facto de estar a quilómetros do chão.
- Depois de almoço, sim. Vou fazer um treino individual. - Disse ele.
- Eu vou contigo, fico a estudar já que faltei estes dias todos. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João Neves
Fiksi Penggemar- Entre chutes e remates, de amor não me mates. - By Dani <3