039

1K 64 84
                                    

JOÃO NEVES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOÃO NEVES

Hoje, voltamos para Lisboa. Eu vou estar um bocado ocupado por conta da seleção, mas isso não me impede de estar com a Magui, óbvio.

O problema é que essa miúda não pode ver o Ronaldo à frente, ainda lhe dá uma coisinha má!

Ela acordou primeiro do que eu então, enquanto fui tomar o pequeno almoço com o Lúcio, ela ficou no quarto à minha espera.

Como não tínhamos nada para fazer, optámos por ficar por casa e, ao fim da tarde, rumar para Sul.

Voltei para o quarto e deparei-me com a Margarida, toda contorcida, com uma expressão de dor, deitada na cama.

- Então, amor? Estás bem? - Questionei.

- Estou cheia de cólicas. - Afirmou. Presumi que o coisito tivesse vindo hoje, já que ontem estivémos o dia todo na praia sem qualquer problema.

- Queres que passe na farmácia num instante?

- Não é preciso, obrigada. - Respondeu. - Já tomei um ben-u-ron. A porcaria do comprimido enorme ia me resgando a garganta ao meio e ainda assim contínuo com dores.

- Achas que se me deitar ao teu lado a fazer-te miminhos ajuda? - Sorri-lhe.

- Ajuda sempre. - Sorriu-me de volta. - Obrigada.

Aconcheguei-me ao seu lado, dei-lhe um beijo na bochecha e fiquei a acariciar o seu cabelo.

- Esses calções são teus? - Questionei, vendo que a peça que vestia era alusiva ao Benfica e tinha o meu número.

- São. Comprei-os à pouco tempo. - Respondeu.

Sorri-lhe. Gosto de vê-la usar algum equipamento com o meu nome ou número, não sei porquê.

● ● ●
MARGARIDA ROCHA

Não costumo ter cólicas, mas quando tenho, vêm com força.

Anyway, não podia passar o dia todo a dormir nos braços do João.

Quando percebi, já eram quase 14:00.

A adormecer no teu colo, dou uma volta ao tempo. Literalmente.

Ouvimos alguém abrir a porta. Era a minha mãe.

Ela sorriu mal nos viu abraçados.

- Adiantei-vos o almoço. Adormeceram os dois. - Afirmou.

- Desculpe. - O João pediu.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora