051

916 67 69
                                    

MARGARIDA ROCHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGARIDA ROCHA

O João estava fora para um jogo contra o Le Havre. Eu não ia comparecer devido à distância e à falta de disponibilidade.

"Falta de disponibilidade" mas eram agora 19:34 e não fiz nada o dia todo.

Apeteceu-me ligar à Carol, para matar saudades.

Atendeu em poucos segundos, fizemos uma videochamada juntamente com o António.

Entretanto, recebi uma foto do João.

Era a mão dele, com o meu anel que lhe dei a semana passada e o meu elástico.

João ❤️

1️⃣ Foto

🥹❤️

vou é ter de tirar o anel durante o jogo, mas pronto

não faz mal
nervoso?

mais ou menos
não vou ser titular mas provavelmente vou entrar na segunda parte se correr tudo bem

confio em ti :)
tou aqui pra tudo, sabes disso ❤️

amo-te 🥹🫶🏽

--
● ● ●

Fiz o meu jantar sozinha. A preguiça era imensa então fiquei só pelo strogonoff.

Comida mais básica é impossível.

Sentei-me no sofá à espera que o jogo começasse. Ainda faltavam quinze minutos.

Fiquei a ver reels no insta, até que me deparei com um vídeo da seleção de futsal.

"Com quem não trocavas de guarda roupa?"

O nome do Afonso foi repetido várias vezes, o que me fez rir. Coitado.

Até o meu próprio irmão o disse, que desilusão.

Enfim, pousei o telemóvel no sofá e encarei a televisão à minha frente.

A câmara passou rapidamente pelo banco de suplentes, onde o João estava.

Dei um sorriso espontâneo, sem motivo. Bem, talvez o motivo se chame orgulho.

Nos quarenta e cinco minutos iniciais, o PSG já estava a ganhar 1-0. O golo foi marcado pelo Lee nos primeiros três minutos.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora