— DANII'S NOTE :: Aloo! Desde já, queria informar a quem não está ciente, de que a minha ausência se deu por respeito ao João Neves e à sua família pela perda da sua mãe. Têm sido dias complicados e admiro imenso a força dele para tudo isto. Em nenhum momento nesta fanfic irei referir o falecimento da dona Sara, por motivos óbvios. Descansa em paz, Sarinha, "eterna por direito", o teu filho haverá de te fazer orgulhosa. 🤍
𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨́𝐬 𝐞 𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐝𝐚.
MARGARIDA ROCHA
Acordei a sentir-me extremamente cansada e um pouco enjoada, provavelmente devido a estar de ressaca por conta da noite anterior.
Reparei que o Neves ainda estava deitado ao meu lado e os estores estavam fechados.
Tinha acordado às 06:17 da manhã.
Deixei-me ficar deitada a tentar voltar a adormecer, afundei a minha cara na almofada e deixei os pensamentos tomarem conta de mim.
Com a mente saturada, soltei inconscientemente um suspiro, alto o suficiente para sentir o moreno mexer-se um pouco.
Ele virou rapidamente a cabeça para mim, observando a minha expressão cansada.
- Desculpa, não te queria acordar. - Disse eu.
- Não faz mal. - Respondeu, num tom sonolento, e acendeu a luz do candeeiro, sentando-se e encostando as costas na cabeceira da cama. - Estás bem?
- Yha. - Demorei para responder. Ainda estávamos um bocado estranhos um com o outro. - Disse muita merda ontem? É só isso em que consigo pensar agora, sinceramente.
- Alguma, mas não te preocupes. - Sorriu. - Foi só a mim.
- Eia, fogo, diz-me que não foi muito grave.
- Nah. Disseste que eu ficava atraente sem camisola, o que teve piada. Quando disse que ia vestir um pijama, perguntaste porque é que não me despia à tua frente.
- Socorro. - Tapou a cara com as mãos.
- E disseste que te deixei tesa quando estava no ginásio no outro dia. - Soltou uma leve risada. - Mas não te preocupes com isso, a sério, eu não levei a mal.
- Meu Deus. - Escondi a cara na sua perna, já que ele estava sentado e eu deitada.
- Oh miúda, calma, eu já te fiz pior. - Disse ele, referindo-se a ter tentado ms beijar no outro dia.
Depois de ter dito aquilo, notou-se um certo constrangimento tanto da minha parte quanto da dele.
- Desculpa. - Tentei fazê-lo desenvolver a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João Neves
Fanfiction- Entre chutes e remates, de amor não me mates. - By Dani <3