018

1.5K 79 38
                                    

𝐩𝐥𝐨𝐭 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐩𝐥𝐨𝐭 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭.

MARGARIDA ROCHA

- Voltaste tarde do jogo ontem. - Disse o Lúcio, enquanto tomava o pequeno almoço consigo.

Apenas dei um leve sorriso, de maneira a que ele entendesse o porquê.

Ou 'por quem'.

- Já entendi. - Ele disse. - O menino Neves anda a fazer das suas.

- Ou! - Repreendi-o. - Somos amigos, o jogo não correu assim tão bem, é normal que lhe queira dar apoio numa fase menos boa.

- Yha, até porque eu vou cumprimentar uma amiga enfiando a língua na boca dela. Coisa de amigos.

- Ei! Nós nunca nos beijámos de língua, calma lá!

- É uma questão de tempo. - Dizia.

- Tá calado. Vais para o treino a que horas?

- Daqui a bocado, às 10:00. Vens ver? - Respondeu à minha mudança de assunto.

- Posso ir, sim. - Sorri. - Mas vou levar uns acompanhantes.

● ● ●

Forcei a Érica e o João a virem comigo ver o treino do meu irmão, já que o Neves tinha folga esta manhã e a Érica vem comigo para qualquer lugar que eu vou.

A rapariga nem me cumprimentou, chegou ao pé de nós e só deu um abraço ao mais velho.

Não te dei essas confianças.

O rapaz estava sentado no meio de nós as duas e eu sinceramente não estava a achar piada nenhuma aos risinhos e conversetas do João com a Gonçalves.

- Pára, não sejas assim! - A morena ria-se, encostando-se ao Neves.

Pick me?

Preferi apenas ignorar e prestar atenção no treino do meu irmão, ele sim merece todo o meu orgulho e apoio.

Mas quanto mais me concentrava, mais ouvia a vozinha irritante da Érica a falar com o meu miúdo.

Ela é a minha melhor amiga, mas estava a achar desnecessário.

Ela não faz de propósito, Margarida. Nem ela nem o João.

Eu sei. Mas eu morro de ciúmes daquele rapaz, e mesmo confiando na Érica, algo me estava a fazer confusão.

Não saía com ela à semanas, já sentia saudades, mas se era para isto mais valia estar sozinha.

Será que o João também só me vai comer e largar? Será que o sentimento é só do meu lado? Será que eu sou só mais uma para ele? Será que só me vai usar? Será que ele me mentiu este tempo todo?

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora