040

1K 67 58
                                    

— DANII'S NOTE :: Podemos, por favor, fingir que a hora não é diferente na Alemanha? É que eu usei todo o meu cérebro a tentar coordenar a que horas é que o voo chegaria e perdi a paciência. obrigada

MARGARIDA ROCHAAlgumas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGARIDA ROCHA
Algumas semanas depois.

Já tinham passado os 3 amigáveis da seleção e também já tinha acabado os meus exames. Estou farta de estudar.

Mas hoje, vai ser um dia bom. Vou para a Alemanha, ver o euro. TÃO BOM!

Estava pronta para me dirigir ao aeroporto, e fui-me despedir do meu irmão. Era de madrugada, bastante cedo, então ele ainda estava a dormir.

A seleção tinha viajado para lá no dia anterior, portanto, tendo em conta que eu ia chegar por volta das 08:00, conseguia ir ver o treino aberto às 10:00.

- Lúcio. - Abanei-o de modo a acordá-lo. Vi os seus olhos castanhos abrirem-se.

- Que horas são? - Questionou sonolento.

- Duas da manhã. - Ri-me com a naturalidade com que eu estava a dizer aquilo. - Vou para o aeroporto agora.

- Está bem. - Sentou-se na cama e levantou-se. Ele, com certeza, não se ia lembrar desta conversa amanhã de manhã, estava a dormir acordado. - Juízo, Magui. Qualquer coisa, liga-me.

- Sim, relaxa. - Sorri-lhe.

Ele abraçou-me com as poucas forças que tinha, e deu-me palmadinhas nas costas. Aquele típico abraço de irmãos.

- Até daqui a umas semaninhas. - Riu-se baixinho.

- Adeus, maninho, fica bem. - Sorri e fui-me embora.

Apanhei um uber para o aeroporto, e daí eu ter acordado tão cedo. Costumo lá estar sempre duas horas antes do voo, e tendo em conta que eu não tenho carta de condução e estou sozinha, tenho de apanhar um uber. Para não me atrasar, mais vale sair extremamente cedo do que perder o voo, que era às 05:00 da manhã.

● ● ●

Dusseldorf, Alemanha

Por volta das 08:06, aterrei no território alemão. Mas não, não era só isto que eu precisava.

Eu estava a precisamente 126,3 quilómetros de Harsewinkel, que era onde a seleção estava alojada.

A única maneira de lá chegar era de transportes, nos quais eu iria gastar uma fortuna.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora