MARGARIDA ROCHA
Dias depois- Podes te encostar a mim para dormires um bocado, se quiseres. - Disse o João, já que a minha cabeça estava encostada no seu ombro.
Estávamos no avião, rumo a Portugal. Ele por causa da seleção e eu só para acabar as minhas férias.
Sorri-lhe e fechei os olhos. O mesmo beijou a minha cabeça.
● ● ●
Chegámos a Lisboa. Finalmente.
Estava ansiosa para ver o meu irmão e a minha mãe, que tem passado mais tempo em Lisboa do que no Porto.
Não os vejo à uma ou duas semanas e sim, isso é muito.
- Eles estão ali. - Informei o rapaz ao meu lado, apontando para o Lúcio.
- Já os vi. - Sorriu-lhes ao longe e passou o braço pelo meu pescoço.
Apróximamo-nos deles e eu atirei-me para cima do meu irmão.
- Olha aí, chavala. Não aguento contigo. - Riu-se.
- Desculpa. - Ri-me consigo. - Andas bem? - Passei a mão pelo seu cabelo, despenteando-o ligeiramente.
- Ya, e vocês?
- Também. - Sorri-lhe.
Entretanto, via o João a falar com a minha mãe, todo contente. Adoro a forma como ele a trata.
Aliás, o Neves adora os meus pais. Antes ficava todo nervoso quando estava com eles, mas agora...
Fui até à minha mãe e dei-lhe um abracinho quentinho, interrompendo o convívio que ela estava a ter com o meu namorado.
Enquanto isso, o Lúcio meteu conversa com o João durante um bocado.
- Passas a vida em Lisboa, tu. - Comentei com a mais velha.
- Faço companhia ao teu irmão, 'tadinho. - Respondeu-me. - Piraste-te logo!
- Não foi bem assim. - Ri-me. - Mas tu sabes que estou em boas mãos.
- Sei. - Sorriu-me e olhou de relance para o João, que se ria com o meu irmão.
- Bem, vamos? - Questionou o Lúcio.
- Vamos. - Respondi.
Dirigimo-nos até ao carro do meu irmão. Era domingo e por isso ele estava por aqui, em Lisboa, mas supostamente deveria estar em Rio Maior com a seleção, deve voltar para lá hoje à noite.
Já a minha mãe, está a dormir na minha casa, como é óbvio. Ela não trabalha aos fins de semana e por agora deve estar de férias do trabalho.
- João, ficas onde? - O meu irmão mais velho perguntou-lhe, encarando-o pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João Neves
Fanfic- Entre chutes e remates, de amor não me mates. - By Dani <3