043

863 65 57
                                    

𝐌𝐢𝐥𝐡𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐫𝐮𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐥𝐡𝐨̃𝐞𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐢𝐥𝐡𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐫𝐮𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐥𝐡𝐨̃𝐞𝐬. (𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐯𝐚𝐥𝐞)

JOÃO NEVES

Não dormi nada a pensar na discussão que tive com a Margarida na noite anterior.

Hoje não tinha treino, era dia de folga. Quando acordei, ela já não estava deitada ao meu lado. É estranho dormir com a Magui sem lhe poder tocar ou abraçar.

Ouvi uns barulhos virem da casa de banho e presumi que ela lá estivesse. Esperei por ela sentado na cama, a mexer no telemóvel.

Vi-a sair do compartimento com o cabelo meio húmido, pousei o dispositivo na mesa de cabeceira e tentei desenvolver assunto.

Estava nervoso, não sabia o que dizer nem o que fazer.

- Bom dia.

- Bom dia. - Respondeu num tom seco e sem me olhar nos olhos.

- Já comeste alguma coisa?

- Yhap.

Suspirei. Levantei-me e fui até ela, colocando a mão no seu braço.

- Ouve...

- Estou a ouvir. - Encarou-me pela primeira vez naquele dia com um olhar intimidador. Naquele momento até perdi a coragem de falar.

- Não me olhes assim.

- Não me enroles assim. - Dizia a morena. Suspirei.

- Podemos falar?

- Podes começar.

Sei que ela estava a fazer este teatro todo só para me provocar, porque até agora ainda tinha a minha mão no seu braço e a mesma ainda não a tinha tirado de lá.

- Desculpa. Eu estava com ciúmes do Henrique, não queria ter agido assim contigo. Mas também não te queria dizer porque não quero estragar a amizade que tens com ele. - Comecei.

- Foi mesmo só isso, João?

- Foi.

A rapariga puxou-me para me sentar na beira da cama, lado a lado com ela.

- O Henrique não passa de um puto de 17 anos que eu conheci através da minha ex melhor amiga. - Explicou-se.

- Esse é o problema. Não gosto de ver outros gajos a atirarem-se a ti e a tocarem-te dessa maneira.

𝗥𝗘𝗔𝗟 𝗟𝗜𝗘𝗦 :: João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora